sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ANÁLISE DO NOVO VÍDEO PROMOCIONAL DA 5º TEMPORADA DE TVD

A 5º temporada de TVD estreia dentro de três semanas! Ainda assim, parece que essa data está super longe! Por sorte, nós temos esse delicioso vídeo promocional repleto de momentos Delena, festas de universitários, Katherine na banheira dos Salvatore, e um acidente de carro épico. O que mais essa promo revela sobre a próxima temporada?






A promo começa com uma recapitulação da cena final da 4º temporada, com a revelação de Silas sobre Stefan ser sua “sombra”. Então, Silas soca Stefan, prende-o em um cofre, e empurra esse cofre pedreira abaixo – porque essa cidade só é grande o suficiente para uma cabeleira heroica!

As novas cenas mostram uma Elena feliz em seu dormitório com Caroline e uma segunda colega de quarto que não conhecemos. Baseado no olhar sério que Caroline manda em direção a colega de quarto estranha, ela não está muito satisfeita por Bonnie estar ocupada demais estando morta para preencher o dormitório dos sonhos de Caroline, e a loira está totalmente descontando tudo na novata.

Elena, por outro lado, está apaixonada demais para encarar as pessoas. Ela está no telefone conversando com o namorado Damon. “Olha só pra você, toda estudante de novo”, ele diz para ela no telefone. (Cena de Elena e Caroline se divertindo em alguma festa da faculdade envolvendo uma fogueira. Parece exatamente como as festas da escola de Mystic Falls para nós.)

“Então, eu aqui, você aí. Isso vai funcionar de verdade?”, Elena pergunta para Damon. Damon responde afirmativamente enquanto Katherine aparece na casa dos Salvatore, parecendo ter tido um primeiro verão difícil como humana novamente. “Tem sido um longo verão, Damon”, ela confirma.

Em seguida, vem uma montagem! Jeremy bate em alguém nos corredores da escola, Damon dá as boas vindas para Silas (se fingindo de Stefan) de volta a Mystic Falls (tantos níveis de estranheza), e Katherine fica bem à vontade no banheiro dos Salvatore (e convida Silas para se juntar à ela.)

“Eu tenho essa sensação de que algo ruim está para acontecer”, Elena diz para Damon. Damon diz para Elena: “Confie em mim, você não tem nada para se preocupar”. Awn. Isso é super fofo, mas não é nada verdade.

Depois, nós vemos Silas fingindo ser Stefan aparentemente aceitando o convite sobre a banheira. “A humanidade cai melhor em você do que eu imaginava”, ele diz para Katherine, e se movimenta para um beijo.

Na próxima sequência, Silas fingindo ser Stefan pergunta a Damon, “Você acha que algo está bem errado, não acha?” Damon parou de se sentir constrangido por ter roubado a namorada de seu irmão e agora suspeita de que o rosto usando aquele cabelo de herói talvez não seja mesmo seu irmão? No estilo habitual de Damon, ele tem uma piadinha para todas as ocasiões possíveis: “Se eu tiver que ouvir a palavra ‘doppelganger’ mais uma vez, eu vou ter que aprender a soletrá-la.”

O vídeo promo literalmente acaba em brilhos, enquanto vemos um carro bater em um poste. Julgando pela cena anterior de Jeremy e Elena dirigindo um carro juntos, é mais provável que os irmãos Gilbert sejam os infelizes ocupantes do veículo. Como sempre, parece que nós vamos estar em um passeio maravilhosamente explosivo na 5º temporada de TVD!

Para assistir ao vídeo, clique aqui.



 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário