sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PROMO TVD: Elena acha que ‘algo ruim está para acontecer’



A 5ª temporada de The Vampire Diaries está prestes a estrear! Mesmo assim, ainda parece estar longe. Por sorte, temos esta promo deliciosa para devorar, completa de momentos Delena, festas da faculdade,Katherine na banheira Salvatore, e um épico acidente de carro. O que mais a promo revela sobre o que está por vir na próxima temporada?
A promo começa com um resumo da cena final da 4ª temporada, com a revelação de Silas, que originou o cabelo de herói de Stefan porque Stefan é “a sombra dele”. Então, Silas acerta Stefan, tranca ele numa caixa, e joga a mesma numa pedreira cheia d’água – porque esta cidade é grande suficiente, apenas para uma cabeça com cabelo de herói.
A primeira nova cena, mostra uma Elena feliz em seu dormitório com Caroline e uma segunda colega de quarto que não conhecemos. 
Elena, está muito apaixonada para odiar alguém. Ela está no telefone, conversando com Damon
“Olhe para você, se dando a chance do colégio antigo,” ele diz pra ela,
no telefone na antiga propriedade Salvatore. (Mostra Elena e Caroline se divertindo em alguma festa da faculdade, com fogueira. Parece exatamente com as festas de Mystic Falls.)  
“Então, eu aqui, você ai. Isso pode realmente funcionar?”
Elena pergunta para Damon. Damon responde na afirmativa e Katherine aparece na mansão Salvatore, parecendo ter tido um verão áspero como humana.
Foi um longo verão, Damon.” Ela confirma.  
Depois vem uma montagem! Jeremy bate em alguém no corredor da escola, Damon dá boas-vindas à Silas como Stefan, e Katherine se sente em casa no banheiro Salvatore (e convida Silas comoStefan para se juntar à ela). 
“Eu estou sentindo de que algo ruim está prestes a acontecer,” Elena diz a Damon (você sempre tem essa sensação, Elena). Damon diz para ela: “Confie em mim. Não há nada com o que se preocupar.” Aw. Isso é tão apaixonante, mas totalmente mentira. 
Depois, vemos Silas como Stefan, aparentemente, aceitando o convite da banheira de Katherine.
“Humana caiu melhor em você do que jamais imaginara,” Silas como Stefan diz para Katherine, e ele parte para beijá-la. 
Na próxima sequência, Silas como Stefan pergunta para Damon
“Você acha que há algo muito errado, não é?”
Damon deixou de se sentir constrangido por ter roubado com sucesso, a namorada de seu irmão e partiu para a suspeita de que a face por trás desse cabelo de herói pode não ser seu irmão ? No estilo Damon, ele tem uma piada para todas as ocasiões:
“Se eu tiver de ouvir a palavra ‘doppelganger’ mais uma vez, vou ter que aprender a soletrá-la.”
A promo termina, literalmente com faíscas, como vimos, um acidente de carro num poste de telefone. Julgando pela cena de Jeremy e Elena juntos num carro, parece que são os irmãos Gilbert os ocupantes azarados. Pelo usual, parece que teremos uma corrida explosiva na 5ª temporada de TVD!
Confira a promo estendida legendada:
Tradução: Juliana — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário