segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ian Somerhalder reage a fã louca de One Direction que ameça matar seu cachorro





O ator de "The Vampire Diaries" é conhecido por ser ambientalista e defensor dos direitos dos animais e as notícias sobre uma fã de One Direction ameaçando matar seu cachorro se a boy band não a seguisse no Twitter atingiu o galã. Sr. Somerhalder enviou duas mensagens para a fã sobre crueldade com os animais pelo Twitter.

Ian Somerhalder expressou sua opnião sobre a questão depois de enviar um link da Ryot sobre abuso de animais. O ator postou em seu twitter @iansomerhalder: "Por favor NÃO FAÇA isso - NÃO É JUSTO com o animal - Você deve saber que é impossível ver todos os pedidos para seguir os fãshttp://www.ryot.org/crazed-one-direction-fan-claims-to-have-killed-her-dog-over-unanswered-tweet/368857."

Sr. Somerhalder ainda compartilhou uma mensagem para os fãs que estava escrito: "Celebridades não os seguirão. É um mundo ENORME lá fora para vocês, incríveis jovens. Explore-o, ame-o, ame as criaturas nele- tenha um bom final de semana."

Em uma notícia a Ryot.org,postou uma mensagem de apelo aos fãs de One Direction. A nota da Ryot tinha: "Não importa o quanto você queira que 1D te siga no Twitter, violência nunca é a resposta, especialmente em animais indefesos.Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) é a maior organização pelos direitos dos animais no mundo, com mais de 3 milhões de membros e apoiadores. PETA funciona através da educação pública, as investigações crueldade, pesquisa, resgate de animais, legislações, eventos especiais, envolvimento de celebridades e campanhas de protesto para sensibilizar sobre a crueldade para com os animais ".

Uma fã adolescente de One Direction levou sua obsessão com a boy band inglesa a um nível ameaçador e violento. A fã enlouquecida inicialmente ameaçou matar seu cão se One Direction ignorasse seus tweets e não seguisse a de volta no site de rede social Twitter.

"Me siga ou eu quebrarei o pescoço do meu cachorro," a fã postou em seu Twitter @illumivato marcando os cinco membros da banda One Direction com uma imagem anexada do cachorro com uma mão em torno de sua garganta. A menina, identificada como "Sally" posta mais a mensagem "eu te amo. Me siga. Meu cachorro acabou de morrer", quando seu pedido foi negado.

Parece que a ameaça ao seu cão de estimação não foi o primeiro comportamento estranho que a enlouquecida fã adolescente de One Direction exibiu. Ela compartilhou outras imagens perturbadoras no passado, que inclui um gato em um liquidificador e outra sufocando sua mãe.

As imagens vinha acompanhas com a mensagem: "Se você não me seguir até sexta irei matar minha mãe" e "ME SIGA OU VOU BATER MEU GATO NO LIQUIDIFICADOR." Outra fã de One Direction tem chamado a garota de psicopata e fez uma petição no Change.org pedindo que ela fosse para a cadeia por conta de seus atos.

Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário