segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[SPOILER] A diversão de Delena, o verão sexy do Matt, a agenda do Silas e 8 mais spoilers




Graças aos maravilhosos editores de cena, que nos presentearam com a premiere de The Vampire Diaries, nós simplesmente não podíamos guardar para nós o novo começo na faculdade de Elena e Caroline.
Aqui vão 11 spoilers sobre o amor de verão de Elena e Damon, a missão do Silas, os momentos loucos de Matt, as bolhas (sim!) da Katherine e muito mais!

O episódio se chama “I Know What You Did Last Summer” (Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado) e nós vamos descobrir o que todos andaram fazendo nesse período graças as trocas de e-mail entre Bonnie (com a ajuda do Jeremy) e Elena, que gastou três meses de emoções (incluindo sexuais) com Damon a cada chance que ela tinha, ao que parece.

Matt perdeu duas coisas importantes durante seu verão quente fora do país, um deles vai trazer um grande problema para ele. Vamos apenas dizer que a executora produtiva Caroline Dries está cumprindo sua promessa quando disse que o garçom não seria um personagem periférico nessa temporada.

Silas, que tem em seus olhos um objetivo específico, não perde muito tempo fingindo ser Stefan.


Como em Felicity e nas séries de faculdade, o dormitório para 3 pessoas de Elena e Caroline é incrivelmente grande…. e tem o seu próprio banheiro! Sim, nós dissemos dormitório para 3 pessoas. Sem saber que Bonnie está morta, Elena e Caroline ganham uma estranha colega de quarto, e a loira rapidamente não gosta da colega.

Katherine é humana agora, mas tenha certeza que ela não perdeu nada de seu brilho. Caso duvide: “Eu sou fraca e eu sou lenta. Você tem ideia do que é correr de salto? Eu tenho bolhas.

Damon e Jeremy compartilham uma cena que talvez faça você esquecer todas as vezes que ele tentou matar o irmão mais novo da Elena e instantaneamente fazer “awww”.

Tyler está desaparecido porque, aparentemente, uma alcateia no Tennessee precisa de sua ajuda.

Ainda que Elena esteja definitivamente com Damon, as fãs de Stelena terão algo para torcer a seu favor.

A cena da Bonnie gritando durante o vídeo exibido na Comic Con é por uma razão horripilante!

Sabe o que deixa uma pessoa no seu primeiro colegial raivosa? Não conseguir entrar numa festa porque precisa ser convidada. Por outro lado, talvez seja o melhor…

Tradução: Letícia Figueiredo — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário