sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Candice Accola vs Anna Faris com vestidos Preen – quem ficou melhor?



Candice Accola claramente está tendo um caso com o vermelho, já que a atriz foi vista vestindo a cor de fogo várias vezes este mês.

Após sua aparição na New York Fashion Week, a estrela de The Vampire Diaries apareceu arrebatadora em vermelho na festa pré-Emmy do Hollywood Reporter.

Enquanto seu visual durante a Fashion Week estava mais sexy e sofisticado, Candice optou por um toque mais doce dessa vez. A recém-noiva usou um vestido frisado da Preen, o qual ela combinou com um cinto de laço na cor creme e saltos de couro neutros.

A visual é adorável, nós certamente não estamos surpresos que outras celebridades o elogiaram também. Entretanto, nós não percebemos imediatamente que o vestido tem alguns anos de idade!

Em 2011, Anna Faris escolheu o mesmo vestido da Preen quando ela compareceu à festa GQ Men of The Year juntamente com o marido Chris Pratt. A atriz de The House Bunny (atualmente estrelando na comédia Mom da CBS) adicionou um cinto preto e um salto plataforma Yves Saint Laurent para um toque de elegância e brilho.

Claro, nós somos um pouco suspeitos quando se trada na nossa Candice, então deixaremos a escolha para vocês. Quem ficou melhor com o vestido Preen?

Tradução: Leticia Savio — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário