quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Revista diz que Paul Wesley e Phoebe Tonkin estão namorando!



UsMagazine  – Outro amor nasceu no set de The Vampire Diaries: entre Paul Wesley e Phoebe Tonkin. O ator de 31 anos de idade, que se divorciou de sua esposa Torrey DeVitto, há dois meses. Uma fonte disse ao Us Weekly que os dois estavam, certamente juntos, já que não estavam escondendo as suas demonstrações de afeto.



“Os dois estavam em um encontro duplo com Ben McKenzie e Shelley Henning.” Parece que Phoebe e Paul decidiu reunir os dois, uma vez que Paul recentemente se tornou o melhor amigo de Ben. A fonte continua a dizer “Os dois não estavam se escondendo em tudo. Eles passaram a noite com beijos românticos e carinho que ela tinha a cabeça apoiada em seu peito. “
Esta informação nos atinge como uma surpresa para a notícia do divórcio entre Paul e Torrey, que se separaram em julho passado. Os dois confirmaram a notícia do divórcio e disse que eles resolveram tudo muito amigavelmente e continuaram amigos. Os dois se conheceram em 2007, se casaram em Nova York no ano de 2011, com uma cerimônia muito íntima.



 A partir da terceira temporada de The Vampire Diaries, Torrey tornou-se um personagem da série. A atriz é conhecida por seus papéis em Army Wives, One Tree Hill e Pretty Little Liars.
A atriz Phoebe está confirmada como Hayley Marshall no spin-off, The Originals, que terá início em 3 de outubro, junto com The Vampire Diaries.
Queremos lembrar que essa informação veio da Revista UsMagazine e que não temos quaisquer confirmações dos atores, a notícia foi apenas traduzida por  nossa equipe, por isso não podemos atestar a veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário