quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[Spoiler] 7 fatos sobre a estreia da nova temporada de The Vampire Diaries



Com a nova temporada de TVD se aproximando, nós fãs temos muita necessidade em descobrir o que teremos de bom nesse retorno épico.
Por esse motivo, resolvemos compartilhar com todos os fãs alguns spoilers bastante tentadores. Você confere abaixo 7 spoilers que a TVLine e a ETonline liberaram sobre a tão aguardada volta dos nossos vampiros favoritos.

Damon sem camisa
De acordo com a ETonline, o rompimento de Nina Dobrev e Ian Somerhalder não prejudicará em nada seu relacionamento na série, mas sim o deixará mais quente – algo útil para os 6 minutos iniciais da premiere. É melhor se preparem, pois teremos duas cenas de Damon sem camisa! Não há de quê. Apostamos que ninguém se atrasará para assistir o episódio de estreia.
Esperança para Stelena
Por mais que o relacionamento Delena se torne o foco na nova temporada, ainda existirá algo “interessante para os Stelenas”, de acordo com TVLine. HMMMM isso é interessante dado o fato de que, pela sinopse do episódio 2, Stefan estará fora de ação durante toda a premiere.
Matt, o cafetão
É sério! De acordo com a ETonline, Matt não apenas ficará ‘enclausurado’ com Rebekah durante o seu tour europeu, mas também trará a tona ‘uma obscura e pegajosa mulher com conduta duvidosa’ chamada Nadia.
Katherine terá um objetivo
Se você pensou que Katherine só ficaria se lamentando sobre as dificuldades da vida humana na 5ª temporada, você está redondamente enganado (pois a TVLine revelou essa engraçada e digna de filósofo frase de Katherine no episódio de retorno: “Estou fraca e lenta. Você faz ideia de como é correr com saltos? Estou cheia de bolhas”).
Acrescente a isso uma informação interessante revelada pela ETonline: “O objetivo de Katherine nessa temporada será desenvolvido aos poucos e se mostrará muito maior do que simplesmente exemplificar efeitos de tomar uma cura”.
Silas é muito assustador
Não é novidade a terrível natureza maléfica de Silas, vista a promo lançada na Comic-Con. A ETonline fez o grande favor de nos revelar que ‘uma cena OMG foi tirada da promo e você ficará surpreso enquanto a tela preta aparece’.
A TVLine também contou que o grito de Bonnie naquela cena foi realmente digno.
Uma conexão entre namorado e irmão
É evidente que Jeremy não estará exatamente feliz em morar na casa do namorado da irmã na vindoura temporada, mas não será tudo tristeza e melancolia.
A TVLine revelou que ‘haverá uma cena compartilhada entre Damon e Jeremy onde todos esqueceremos que o vampiro tentou matar o irmão de Elena e iremos suspirar bastante’. Mal podemos esperar.
Tyler está no Tennessee
“O que está havendo no Tennesee” você deve estar se perguntando. Bem, aparentemente está havendo um ‘grande problema com um lobo, que precisará da ajuda de Tyler’, de acordo com a TVLine. Essa situação manterá Tyler afastado de Mystic Falls/Whitmore College na estreia da 5ª temporada. Sempre acontecem problemas com lobos, não é, Tyler?
E então, qual desses enredos você está mais ansioso para ver? Comente!

  créditos!
Tradução & Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário