sábado, 14 de setembro de 2013

Por trás das câmeras – 4° Temporada de The Vampire Diaries: Evolução da Elena



Fãs das habilidades de ação da Nina Dobrev deveriam checar o bônus do DVD da 4° temporada de TVD, “A Evolução de Elena Gilbert”.

Esses 8 minutos de bônus mostram a jornada de Elena como humana até se tornar uma vampira e outras ideias que a produtora executiva Julie Plec e Caroline Dries tiveram para a personagem, assim como observações da Candice Accola e da própria Nina!


Julie começa o vídeo dizendo:

“A decisão de tornar Elena uma vampira significou várias coisas. Quis dizer pegar sua heroína e tornar ela uma criatura que poderia ser potencialmente má e significou pegar o personagem de uma humana e transformá-la num ser sobrenatural, em adição à doppelganger, que já existia. Então foi lançado um desafio à Nina Dobrev, que foi emocionante para todos nós, como escritores. E igualmente, emocionante, para ela, como uma atriz.”

E sobre essa traumática transição? Julie completa:

“Nós sabíamos que não queríamos que esta fosse uma jornada fácil para ela. Eu acho que alguns telespectadores iriam amar isso. Eles iriam preferir que no segundo dia ela acordasse e a vida fosse uma festa sem fim e nós estaríamos no mundo para se divertir. Mas nosso amor por Elena e nossa proteção por nossa heroína; nós queríamos mostrar o que vêm junto do vampirismo. Não é a realização de um desejo. É uma maldição!”

Nina também diz como foi interpretar a nova Elena, dizendo:

“Como uma vampira novata agora, nem sempre é diversão. Porque a experiência da Elena como vampira não é sobre diversão e jogos. Intensificou suas emoções e sentimentos, os quais eram tristes e desesperados. Como atriz, isso me dá muito o que trabalhar, porque eu tenho que alcançar essa gama completa de emoções.”

E nós adoramos essa revelação de Candice:

“Eu amo assistir a Elena, que geralmente coloca tudo junto, finalmente não coloca tudo junto. Toda a ideia de desligar sua humanidade? Eu acho que foi o mais humano que vimos nela. Ela finalmente está com raiva. Ela finalmente está furiosa, e ela está rebelando-se contra a ideia do que ela deveria estar sentindo.”

Uau! Nós nunca pensamos dessa maneira! Mas ela está certa… Elena era muito previsível e preocupada atuando como “a garota boa” antes de se tornar uma vampira. E agora, todas as apostas estão fora. Com a humanidade desligada ou não, nós gostamos da Elena como vampira! Principalmente quando ela esquenta a tela contracenando com o Damon.

Que venha a 5° Temporada! As cenas quentes de “Delena” não podem chegar aqui tão cedo.


 créditos!  Tradução & Adaptação: Letícia Figueiredo – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário