sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VÍDEO: IAN DIZ QUE SILAS É COMO O DAMON SALVATORE DA PRIMEIRA TEMPORADA DE TVD

Se o mais novo vilão de The Vampire Diaries parecer um pouco familiar, é porque ele é bem parecido com a antiga versão de Damon Salvatore, diz Ian Somerhalder.




“Silas não dá a mínima”Somerhalder diz na entrevista que o TVGuide fez com o ator no set do seriado, em Atlanta. “Ele é como o Damon da 1º temporada. Ele pensa, ‘Eu sou onipotente, todo-poderoso, eu vou bagunçar com você. É isso que eu quero. Eu vou matar todo mundo se você estragar as coisas para mim, mas eu vou brincar com você um pouquinho’. “
Quando a 5º temporada estrear (no dia 3 de Outubro), Damon vai se encontrar em uma situação familiar. Sua namorada Elena (Nina Dobrev) está longe na faculdade, ele pensa que seu irmão Stefan (Paul Wesley) passou o verão fora, e sua ex Katherine (Dobrev)agora é humana e se hospeda em sua casa junto com Jeremy (Steven R. McQueen), que voltou dos mortos. Apenas outro dia comum em Mystic Falls, certo? Mas Damon, que tem uma propensão a estragar as coisas, está surpreendentemente lidando muito bem com tudo – enquanto age de modo desinteressado quando se trata de Elena.
“Você não manda a sua garota para a faculdade, alguém que realmente precisa ficar um pouco longe de sua cidade natal, e depois a diz ‘Eu preciso de você de volta aqui’ “Somerhalder diz. “Você diz, ‘Vá! Por mais que eu queira você aqui e por mais que eu queira passar meu tempo com você, você precisa viver sua vida’. “
Mas mesmo que ele tenha conseguido a garota, há uma preocupação de que ele vai perdê-la para seus colegas calouros da faculdade, ou, mais provavelmente, o seu antigo amor, Stefan? Especialmente quando ela pensa que existe algo de errado com ele?
“A coisa bonita sobre Elena é que ela é muito marcada em Stefan”, diz Somerhalder.“Ela é um ser humano compassivo, ela ama muito intensamente e ela tem esse buraco no estômago. Ela e Stefan particularmente possuem essa ligação, e nós mais tarde descobrimos na mitologia da história porquê isso acontece. Mas ela ter esse sentimento é genuíno. Existe uma preocupação no fundo da mente de Damon de que ela possa voltar para Stefan? Sim, absolutamente. Ele não pode negar e ele não vai negar isso, mas tudo o que ele quer é que ela seja feliz. Stefan faria a mesma coisa.”

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário