sábado, 21 de setembro de 2013

THE ORIGINALS: Julie Plec fala sobre Klaus, Marcel, Rebekah e mais!



A tão esperada estréia de The Originals no dia 3 de Outubro tem nos deixado pensando: nós iremos gastar muito tempo com esses personagens e nós ainda nem sabemos seus sobrenomes! Mas graças à última publicação do Tv Guide, nós podemos orgulhosamente dizer que nós sabemos o nome todo de cada personagem.
Nós estamos felizes por saber disso antes de chegar à Nova Orleans e, embora já conheçamos o sobrenome Mikaelsons, a produtora Julie Plec revelou alguns dizendo algo sobre os respectivos personagens. Então sente-se e aproveite!
Marcel Gerard (Charles Michael Davis): “Marcel era um rato orfão antes de Klaus fazê-lo quem ele é. Ele é um pouco chato, mas há algo que faz você torcer por ele.”
Rebekah Mikaelsons (Claire Holt): “Rebekah quer recomeçar a vida em Nova Orleans, mas com seus irmãos lá, ela irá conseguir?”
Hayley Marshall (Phoebe Tonkin): “As pessoas irão tentar fazer com que esse bebê nunca nasça.”
Niklaus “Klaus” Mikaelson (Joseph Morgan): “O mais volátil, egoísta e mais bravo dos irmãos Mikaelsons. Klaus vai lutar com a ideia de ter uma criança durante toda a temporada.”
Elijah Mikaelson (Daniel Gillies): “Elijah sempre foi o homem de confiança do Klaus. Agora ele espera que esta criança ajude Klaus a ter controle em sua vida.”
Sophie Devereaux (Daniella Pineda): “É o último esforço de Sophie tentar recuperar os poderes das bruxas.”
Cami O’Connell (Leah Pipes): “Ela é uma graduanda em psicologia que acredita fielmente que não há algo como a maldade. Ela será a âncora que une todos os vilões.”
Davina Claire (Danielle Campbell): “Há muitas perguntas sobre quem é Davina e do que ela é capaz. Esse mistério participa de uma grade parte da mitologia da série.”
Depois de tudo dito por Julie, nós podemos concluir que o drama do bebê será grande, assim como a guerra entre vampiros e bruxas – sem falar na briga pelo poder entre Marcel e Klaus. Davina ainda nos intriga e nós mal podemos esperar pelo que ela será capaz de fazer na série esta temporada!
 
Tradução: Leticia Figueiredo — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário