quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BEIJO ÉPICO DELENA NO SEGUNDO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA

Nós estamos planejando ficar no período de lua de mel de Delena o máximo possível na 5º temporada de The Vampire Diaries. Quanto tempo isso deve durar? Bem, pelo menos estamos bem até o segundo episódio. Confiram o tweet tentador que o diretor de TVD Joshua Butler compartilhou, mostrando Elena Gilbert e Damon Salvatore em um momento apaixonado!








“Aquele mágico momento depois de um beijo onde você decide que um não é o suficiente. #OrgulhodeDiretor #TVD 5×02″, twittou Joshua junto com essa foto de Ian e Nina. No close-up desfocado, os olhos dos atores estão fechados e seus rostos estão muito perto. Aguenta, coração!

Nós ficamos felizes em saber que vamos ter uma pegação Delena de qualidade. Agora que Elena está indo para a Faculdade Whitmore e que o casal está tentando toda aquela coisa de relacionamento a distância, nós ficamos preocupados de que toda a interação entre eles aconteceria por telefone. Embora nós amemos as brincadeiras espirituosas de Delena, nós queremos algumas cenas mais quentes, também!

Tudo bem, talvez estejamos exagerando, considerando que Joshua menciona a cena chamando-a de apenas um beijo, mas nós podemos sonhar! Nós vimos uma versão recortada dessa foto antes, quando Joshua a twittou em agosto, mas não havia detalhes sobre o que estava acontecendo na cena. Vamos parar de procurar por pistas aqui, mas certamente parece que Damon e Elena não conseguem manter suas mãos (e lábios) longe um do outro. Isso já é o suficiente para nós!


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário