sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma estreia cheia de beijos!



A quinta temporada de The Vampire Diaries vai começar em menos de uma semana. A última vez que vimos os nossos amigos sobrenaturais em Mystic Falls foi um momento muito triste para todos. Nós descobrimos que Stefan é o sósia do Silas, e que Stefan foi trancado em uma caixa e, em seguida, jogado no fundo do rio. Elena confessou seu amor à Damon.

Bonnie morreu para salvar a vida de Jeremy, mantendo-se uma fantasma que só Jeremy é capaz de ver. Matt deixou a cidade, junto com Rebecca, e sim, a diabólica Katherine Pierce está de volta como humana. E! Online teve a sorte de assistir a estreia ta quinta temporada e compartilharam conosco alguns spoilers.

Como foi ver Damon e Elena juntos?

O novo casal é sólido como uma rocha na estreia, compartilhando a mesma química cheio de paixão que nunca foi atenuado em 5 temporadas. Teremos também um monte de beijos. E, novamente, duas palavras tentadoras: bolhas de sabão.

Os Team Stelena verão alguma cena do casal?

Mesmo pensando que Stefan e Elena não estão mais juntos, seu vínculo ainda está presente na estreia porque ela ainda se importa com o seu ex. E Caroline, sua companheira de quarto, é decididamente team Stelena.

Como é a relação entre Damon e Jeremy?

Vamos ver as coisas de um modo muito divertido. Claramente Damon se preocupa com Jeremy, e veremos ele cuidar dele, mas ele odeia demonstrar, em seguida, os dois vão ter um momento fraternal.

Um pouco sobre o episódio:

É a temporada em que veremos Paul Wesley louco! Wesley está claramente tendo uma experiência muito diferente em relação à sua rotina de programa de trabalho, desempenhando o papel do delicioso e malvado Silas. E o menino, Silas é o mal com a inicial M (maiúscula), um demônio de verdade, o que o torna muito mais interessante e emocionante a interpretação do nosso Paul Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário