segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ian Somerhalder twitta para adoção animal e ganha prêmios!


O Teen Choice Awards foi ao ar na noite passada e o nosso favorito amante dos animais, Ian Somerhalder teve um punhado de vitórias em suas mãos. Porém, antes disso, ele teve tempo para twittar em apoio de uma de suas causas favoritas.
Enquanto estava no caminho para o evento, Somerhalder dividiu com os seus 2 milhões de seguidores: “Acabei de passar num lugar de adoção de cães no meu caminho para o Teen Choice Awards, chamado Unleashed-Its, vão! Há alguns maravilhosos lá!
Essa é apenas uma das razões pelas quais nós amamos esse cara. Mesmo em meio aos seus compromissos de celebridade, ele está focado em ajudar os animais e fazer do mundo um lugar melhor. De acordo com o seu Twitter, ele também está trabalhando duro para que o sonho do Santuário ISF se torne realidade, abordando o negócio de móveis recicláveis com o seu irmão, e trabalhando em parceria com a
Go Green Mobile Power.
Como prêmios, Somerhalder coletou várias pranchas: The Vampire Diaries ganhou como “Melhor Série Ficção/Fantasia e Somerhalder roubou as vitórias de “Melhor Ator Ficção/Fantasia” e “Homem mais quente”.

Fonte créditos Tradução: Jennifer Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário