domingo, 14 de abril de 2013

Spoilers de “The Vampire Diaries” temporada 4: Irá Alaric voltar na temporada 4?


Hoje há más notícias para os fãs de “Cult”. A CW alterou a data agendada para a série. Será este cancelamento pode significar que Matt Davis (Alaric Saltzman) pode voltar a “The Vampire Diaries”? Spoilers de Zap2It sugeriram que isso já aconteceu, embora seja muito cedo para começar a especular sobre a temporada 5.
De acordo com o site, Matt foi visto em Atlanta e “Está previsto que Davis faça uma outra aparição nesta série de “The Vampire Diaries”".
Isto é só mais uma prova de que o plano de Silas para quebrar a barreira entre o mundo mortal e o “Outro Lado” na verdade é bem sucedida. Se o ancião imortal conseguir isso, todos os mortos sobrenaturais serão livres para deambular pela Terra – e provavelmente procurar vingar-se dos seus assassinos. Isso poderão ser más notícias para Damon (Ian Somerhalder) e Klaus (Joseph Morgan). A quantidade de híbridos que eles mataram é descomunal.
Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) também está de volta antes do final da temporada 4, e Lexi (Arielle Kebbel) poderá de igual forma fazer uma aparição.
Aconteça o que acontecer, quer seja uma visita fantasma de Alaric ou um evento apocalíptico, esperamos que seja a boa versão do professor de história e não o seu lado “Vampiro que quer matar todo o mundo”. Contudo, isto poderá acontecer se o véu for levantado… 

  créditos! Tradução e Adaptação: Jeni Quintal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário