domingo, 7 de abril de 2013

Spoilers de “The Vampire Diaries”: É assim que Elena recupera a sua humanidade?




É este véu entre os vivos e mortos sobrenaturais prestes a quebrar em “The Vampire Diaries”?
SheKnows entrevistou a diretora executiva Julie Plec e perguntou-lhe se veremos algum ente querido falecido – aham, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) – de volta à série.
O Triângulo de Expressão de Silas está completo, e presumivelmente ele está apenas à espera da cura para dissolver o Outro Lado. Desta maneira, ele pode ser mortal, morrer, e ficar com a sua namorada sempre e para sempre.
“Dado que esta temporada gira em torno do desejo de Silas para libertar os vampiros do Outro Lado e permitir que todos os seres sobrenaturais voltem à terra, acho que me sinto completamente segura ao afirmar que o seu plano não será totalmente arruinado”, diz Julie. Oh, querida.
Felizmente isso não significa Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley), e o resto vão simplesmente entregar o lado ancião mortal ao plano de SilasJulie diz “Com sorte, os nossos heróis serão capazes de triunfar e impedir o Apocalipse do Sobrenatural.”
Mas se eles não forem bem sucedidos… “Eu definitivamente penso que veremos umas caras familiares antes da série acabar”, graceja a produtora executiva. “Eu acho que isso é possível, enquanto tentamos trazer o lado humano de Elena de volta, confrontando-a com algumas cenas da seu passado, de modo a humanidade pode ser vislumbrada.
Hm, achamos que se Elena vir Jeremy de novo, isto lhe dará uma razão para ela ativar a sua humanidade de novo.

créditos!    Tradução e Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário