terça-feira, 9 de abril de 2013

O que Elijah fará com a cura?




Entre as surpresas que estavam por vir, encontramos Elijah Mikaelson no último episódio que foi ao ar. Esse Original super bem vestido chegou à cidade para uma reunião com Katherine Pierce, sua amante. Mas não foi essa cópia que foi cumprimentá-lo.
Apesar de roubar as roupas elegantes, Elena não enganou Elijah. Quando ele percebeu que estava faltando a proteção do dia de KatherineElijah viu a verdade. Ele não tinha apenas beijado Katherine — ele havia beijadoElena.
O vislumbre sobre a vida amorosa de Elijah foi divertido de assistir e também foi impressionante vê-lo comElena fazendo o que os dois fazem de melhor — papear com respeito mútuo. Mas para toda a grandiosidade desses momentos, o que prendeu a atenção dos telespectadores foi o reencontro entre Elijah e Rebekah.
Gostamos de ver os irmãos unidos. Embora se reconheça que, quando os irmãos são membros do clãMikaelson é um pouco mais uh, como se diz, complicado? Adicione isso ao fato de que o retorno de Elijahsignifica mais uma pessoa para ficar com a cura.
Quando o vimos pela última vez, Elijah estava dirigindo de volta para Mystic Falls com Rebekah e a cura no bolso. Embora o plano originalmente era dar a cura para Klaus para que ele desse a liberdade a Katherine, isso pode mudar agora que ele sabe o quão desesperadamente sua irmã quer ser humana. Elijah sempre foi um dos membros com mais honra da família Mikaelson, por isso parece apropriado que ele conceda à sua irmã esse desejo.
Mas dada a complicada dinâmica de sua família não é difícil imaginar Elijah continuando com seu primeiro plano e vendendo a cura para Klaus. Ele pode estar disposto a dar uma nova chance a Katherine depois das lágrimas de desculpas aparentemente sinceras da vampira.
As chances de Elijah tomar a cura parecem improváveis — mas é outra possibilidade. Ele e Elena sempre tiveram uma ligação própria. Ao vê-la com suas emoções desligadas, pode ser apenas o que Elijah precisava para se juntar a Damon e Stefan e fazê-la mortal novamente.
O que você acha que acontecerá?

 créditos!    Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário