segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nathaniel Buzolic está namorando?



Kol esteve presente em apenas alguns episódios de Vampire Diaries, mas o Original falecido tem muitos fãs. Pode ser que tenha a ver com a raiva do vampiro  — ou talvez é tudo sobre seu rosto.
Esse rosto pertence a Nathaniel Buzolic e não sabemos muito sobre o ator australiano. Por isso, de tempos em tempos, ele fará uma rodada de perguntas e respostas no Twitter para que os fãs possam conhecê-lo melhor.
Ele ama golfe e fotografia — mas será que Nate compartilha esses Hobbies com alguém em especial? Com sorte, Nathaniel recentemente respondeu a pergunta se ele tem ou não namorada.
Uma seguidora perguntou se ele está namorando e Nate respondeu:
“Infelizmente não, mas não se preocupe, tenho certeza que ela está procurando por mim assim como eu estou procurando por ela ;).” 
Primeiro de tudo, pare de ser tão adorável. Segundo, temos certeza que conseguimos encontrar seis ou sete mil voluntárias para essa posição.
A fé de Nathaniel é muito importante para ele e o ator disse que não seria um bom negócio a garota não estar com D-E-U-S. Ele adicionou que:
“Acho que uma garota que ama o senhor assim como eu amo, provavelmente apreciaria mais meu coração.”
Parece que o coração está aberto para romances também. Quando perguntando o que ele mais tem em comum com KolNate escreveu:
“Ambos estamos a procura de amor, mas parece que estamos casados com a aventura.”
Aw. Temos certeza que Nate encontrará sua alma gêmea logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário