terça-feira, 16 de abril de 2013

Julie Plec fala sobre o futuro de TVD e muito mais



Não desista ainda de Elena
A produtora executiva Julie Plec nos conta um pouco do que está por vir até o final da Temporada de The Vampire Diaries, incluindo a reviravolta emocional de Elena e a solução para os relacionamentos inacabados.
The Vampire Diaries está em hiatos até 18 de Abril, mas eu acho que você irá concordar que parece muito mais tempo. Com todas as questões iminentemente não respondidas conforme o final se aproxima, nós não podemos esperar para que o programa retorne. SheKnows conversou com a produtora executiva Julie Plec para conseguir incríveis detalhes sobre o que nós podemos esperar para esta Temporada e para o futuro.


Elena irá piorar antes que ela melhore

SheKnows: Muitas pessoas querem que Elena (Nina Dobrev) ligue sua humanidade de volta, mas o que você acha da nova, e mais malvada Elena?
Julie Plec: Como escritora e como alguém que ama fazer novas coisas e encontrar uma nova inspiração, nós amamos isso. Nós amamos a malvada Elena porque ela é diferente. Ela possui um brilho diferente. Ela é maldosa, ela é intransigente e impiedosa, ela ficará pior antes de melhorar com certeza. Toda vez que eu vejo uma nova cena do programa eu sinto que é tão novo e inovador. Agora eu também sei que você corre o risco de afastar pessoas que são mais tradicionais e puritanas e que gostam que sua heroína seja simples e pura. Não é um estado em que nós a deixaríamos para sempre. Eu acho que é tudo parte de sua jornada. Quando nós decidimos transformar Elena em uma vampira nós não queríamos que fosse fácil. Nós não queríamos que fosse tudo de mão beijada. Nós precisávamos que ela passasse por essa reviravolta de emoções e por todas essas experiências para que não fosse apenas, “Oh, eu sou uma vampira, agora vamos festejar e eu sou feliz”. Nós sabíamos que a nossa intenção era levá-la pelo caminho mais sombrio que nós conseguíssemos então é aí que ela está agora, mas nós fazemos essa reviravolta. Nós descemos uma montanha e subimos outra.
SK: É óbvio que Elena irá seguir um caminho mais sombrio. O que podemos esperar no futuro para ela?
JP: O que está por vir para ela, honestamente, você tem esses dois garotos que mais que nunca querem que ela volte ao que era. No próximo episódio eles recrutam alguns amigos, assim como nos dois próximos episódios, em uma tentativa de conseguir atingi-la de algum modo emocionalmente, se por nostalgia, por memórias, ou por sorrateiros truques em confrontá-la com coisas pelas quais elas já teve sentimentos no passado. Realmente indo em direção a uma grave intervenção onde eles estão gananciosos de conseguir atingi-la.
SK: Até o momento nós vimos vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas e feiticeiros. Nós podemos esperar ver no futuro algum outro tipo de criatura sobrenatural?
JP: Você sabe, nós continuamos tentando lembrar deles e suficientemente estranho, nós nos encontramos indo em direção a eles com bastante frequência. Nossa história favorita da Primeira Temporada: nós tentamos fazer da mãe de Matt Donovan uma Súcubo e nós filmamos isso e escrevemos três roteiros sobre isso. Quando nós vimos isso pela primeira vez nós percebemos que isso não era certo. Eu não estou dizendo que nós nunca mais veremos outras criaturas, mas definitivamente até agora, nós permaneceremos nessa mesma área.
Os mortos podem retornar
SK: Existe algum personagem que tenha morrido anteriormente que irá retornar para o programa de um jeito mais sobrenatural – especificamente Jeremy?
JP: Considerando que a Temporada é sobre o desejo de Silas de destruir os vampiros do outro lado e libertar todas as criaturas sobrenaturais de volta à Terra, eu acho que me sinto bem segura em dizer que seu plano não será completamente frustrado. Com sorte, nossos heróis serão capazes de triunfar e não trazer o apocalipse sobrenatural. Eu definitivamente acho que nós iremos ver alguns rostos familiares antes do final da Temporada. Eu acho que é possível, conforme nós tentamos trazer a humanidade de Elena de volta por enfrentar algumas coisas de seu passado que representem humanidade e que possam trazê-la de volta.
SK: Elena não é a única lutando com seu lado sombrio; parece que Bonnie pode estar indo por um caminho perigoso também. O que está por vir para sua personagem?
JP: Bonnie está no meio de um perigoso caminho por causa de sua procura por um mentor, e por alguém que possa ajudá-la a entender sua magia e como usar essa magia corretamente, ela contra sua vontade acabou manipulada e controlada pelo substituto do grande vilão. O que ela queria fazer e o que ela esperava fazer era ser capaz de ter seu controle sobre seus poderes. Quando nós voltarmos a vê-la no Episódio 19 quando nós voltarmos do hiatos, nós veremos a extensão do controle que Silas pode ainda ter sobre ela e o que isso faz à ela. Por fim, Bonnie sempre andará por uma linha reta e fará a coisa certa, e quando ela não estiver no controle de sua própria magia e de seus comportamentos isso realmente a coloca em um lugar em que ela irá lutar com todas as forças para sair.
O que está por vir para Klaus
SK: Nós ficamos sabendo que por causa das filmagens de The Originals, Joseph Morgan está deixando The Vampire Diaries. Ele interpreta um personagem fundamental para o programa. Silas irá matá-lo? Como Klaus irá morrer?
JP: Não. Klaus irá embora de Mystic Falls para ir atrás de um mistério que o levará a New Orleans. A ideia é que embora ele não necessariamente vá voltar a morar em Mystic Falls o spin-off deveria seguir em frente, certamente não será a última vez que nós o veremos em Mystic Falls. Nós o veremos novamente com o passar da Temporada. Claro que, se o spin-off não tiver outras Temporadas, ele estará pronto para causar danos a Caroline. Klaus é imortal. A única coisa que poderia matá-lo é uma estaca de carvalho branco. Se algum dia ele morrer, então todos nossos heróis morrerão com ele. Isso definitivamente assegura sua longevidade.
SK: Como o spin-off The Originals se distanciará de The Vampire Diaries?
JP: Foi tudo criado a partir de um imenso mundo similar baseado nas emoções humanas: amor, família, perdas, traições, amizades. Eu acho mais que tudo é uma profunda história de drama familiar sobrenatural. A família original e sua dinâmica um com o outro é o que movimenta o programa, o centro em que está Klaus: inquieto, autoritário, temperamental e imprevisível. É sobre entender o que faz ele ser como ele é e de seus irmãos tentando descobrir como fazer ele andar na linha.
Quem vai ficar com quem
SK: Se você tivesse que escolher, o que você gostaria de ver em relação aos relacionamentos do programa? Você faria com que Elena ficasse com Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) ou nenhum dos dois? Você gostaria de ver Caroline e Tyler juntos novamente? E quanto a Bonnie e Jeremy?
JP: Eu nunca seria tão masoquista a ponto de dizer isso em voz alta porque eu seria massacrada pelos fãs no Twitter. Eu quero que o programa continue animando, interessando e intrigando as pessoas. Eu quero que as pessoas continuem assistindo e vejam se os seus relacionamentos preferidos darão certo ou não. Eu não entro na briga pra dizer que o meu trabalho é de contar boas histórias. Eu não estou tentando perpetuar meu próprio objetivo de quem deveria ficar com quem.
Eu acho que Caroline e Tyler possuem muitos assuntos inacabados. Ele foi afastado dela de repente e teve que desaparecer, então eu nunca gostaria de acreditar que esse foi o final deles e a última vez que em os veremos juntos.
Bonnie e Jeremy possuem um grande obstáculo que é o fato de ele estar entre os mortos, mas ela definitivamente não conseguiu o encerramento apropriado desse relacionamento também. É uma coisa que as pessoas não se importariam de ver se elas tivessem a oportunidade.
                                           créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário