quinta-feira, 18 de abril de 2013

Julie Plec comenta sobre o triângulo de Damon, Elena e Stefan em “TVD” e sobre o possível retorno do “companheiro de bebedeira” de Damon

Julie Plec, produtora executiva de “The Vampire Diaries”, comentou sobre Dalaric e novidades no triângulo amoroso dos personagens de Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley no seriado da CW em uma entrevista recente. Confiram:




O que você pode adiantar sobre as travessuras que acontecerão na noite do baile para Elena e para os irmãos Salvatore?
JP: Isso é interessante, porque por um lado eu acho que qualquer pessoa – quando se faz um seriado sobre o colegial – vai esperar pelo episódio da formatura do ensino médio conforme nossos personagens caminham para a graduação e se perguntam quem vai com quem, e o quão romântico isso vai ser, e com Elena e esse triângulo amoroso, provavelmente antes dessa temporada, eles pensaram, “Com quem ela vai estar? Quem será seu namorado nesse dia?”.
Agora, ela está em uma situação onde ela não dá a mínima para nada nem ninguém, então na verdade são os irmãos que aparecem – um em cada braço – com um jeito de dizer, “bem, olhe só, se você não se importa conosco, nós vamos fazer você se importar com algo”. Então eles usam a experiência do baile de formatura e da noite que supostamente deve ser maravilhosa para ela e seus amigos, para tentar literalmente injetar alguma emoção nela.E ela não gosta muito dessa ideia. Então ela fica muito mal-humorada.
E, curiosamente, como costuma acontecer em nossos bailes escolares, algo dá errado e…nesse baile em particular, a culpa é de Elena.
Você disse na WonderCon que nós vamos descobrir o quão reais são os sentimentos de Elena por Damon no final da temporada. Isso vai revitalizar o triângulo novamente?
JP: Sim. Sem dúvidas, sem dúvidas! Isso vai revitalizar o triângulo com certeza, e em relação à Elena e Damon, eu acho que o que isso vai fazer é consolidar o relacionamento deles – ou a falta dele – uma vez que ela for verdadeira com um senso de semi-permanência, se não total permanência. Não vai ser algo tipo, “Oh, eu te amo mas tenho que ficar longe”. Ou, “Oh, eu te odeio”. Vai ser algo do tipo “Tudo bem, nós temos que sossegar nisso por um tempo”. E, bem ou mal, como isso vai rolar?
Interessante. O que você pode dizer sobre Tyler voltar de um jeito ou de outro antes do final da temporada?
JP: Eu não vou dizer quando. Eu acho que tem rolado por aí que ainda teremos um momento com Tyler antes do final da temporada.
E sobre Alaric?
JP: Damon precisa de um companheiro para a bebedeira! Eu não vou comentar especificamente sobre Alaric, mas dado que a mitologia do ano envolve derrubar o véu que separa o nosso mundo do “outro lado”, eu acho que nós definitivamente vamos ver alguns de nossos personagens queridos mais uma vez, e a pergunta é “quem?” e “eles estão lá para o bem, para o mal, isso vai ser algo bom ou não?”.

créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário