quarta-feira, 17 de abril de 2013

FILMES E SERIADOS ADAPTADOS COM DAMON, STEFAN E KLAUS




Se você é como nós,uma semana sem os caras de The Vampire Diaries é pior do que uma semana sem sol.Sem exagero.Não há quase nada tão ruim nesta vida que não possa ser melhorado com um pouco de Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley), e Klaus (Joseph Morgan).
 Se a mais recente escassez de episódios tem deixado você para baixo, temos a cura para você.Não a real “cura”,se você me entende.Nós temos certeza que Elijah (Daniel Gillies)está protegendo isso com sua própria vida.De qualquer jeito,até que os episódio retornem na próxima semana,aqui está uma lista de filmes e séries que seria muito melhor com a visita de alguns dos heróis mortos-vivos de Mystic Falls.
1. Two and a Half Men
 Enquanto a adição de Ashton Kutche para o elenco após a partida muito divulgada de Charlie Sheen ter definitivamente adicionado algum entusiasmo para o show popular,imagine o que aconteceria se Damon e Stefan se mudassem para a rua.
Jon Cryer tendo aulas de como cortejar damas de Damon enquanto Stefan e Ashton se sentam pensativos?Nós assistiríamos isso.
2. Bonny and Clyde
 Este clássico filme de polícias-e-ladrões estrelado por Warren Beatty e Faye Dunaway com sua boina é ainda mais amargo quando você se lembra que ele é baseado em uma história real.Enquanto Bonnie e Clyde acabam crivados de balas,nós temos alguns sentimentos de que as coisas teriam sido um pouco diferente se fosse Bonnie e Klaus – como um tiroteio nunca parado.
3. Cheers
 As vezes é bom ir para um lugar que ninguém conhece seu nome.Nós podemos concordar com isso.Os garotos gastam muito tempo em bares,então a idéia de possuir e comandar um não deve ser um grande esforço.Damon pode ser o Sam, proprietário e ex-astro de esporte, talvez Matt pode ser  o bartender Woody.Adicione Stefan como o regular Cliff,e em todos os lugares as pessoas dizem: “Klaus!” ao invez de “Norm!” e você terá um hit em suas mãos.
4. Pretty Little Liars
 Isso não é muito fora do reino das possibilidades.Depois de tudo, Rebekah and Mrs. Wesley (aka, Dr. Fell) fizeram aparições no stellar whodunnit. A cidade de Rosewood, é lotada com seus próprios segredos dos assassinos,o maior segredo de todos aqueles que ajudam a ser o abominável ‘A’.E se o TEAM A for tão bom que recrutou vampiros para ajudá-los com todos seus esquemas? E se Stefan e Damon tentaram jogar Aria do trêm?E se Mona estiver secretamente namorando Klaus?
5. Glee
O musical da televisão favorito de todos  sempre foi um que gosta de correr riscos.Fazer o Mr. Schue tirar uma licença  e permitir que Klaus entre como seu substituto?Isso seria moleza. Adicionar Damon como um amigo íntimo de Jane Lynchc você teria uma imbatível combinação de algo incrível.

créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário