domingo, 14 de abril de 2013

Capricho: The Vampire Diaries entre as séries de vampiros para ver e rever!



Confiram uma matéria sobre TVD publicada pelo site da capricho:
Não é de hoje que vampiros fazem sucesso. Na literatura, cinema e TV, eles sempre tiveram espaço e nos últimos anos uma nova leva de filmes e séries estão dominando as bilheterias e atraindo milhares de espectadores.
Com o anúncio de The Originals, spin-off de The Vampire Diaries, aproveitamos para listar seis séries incríveis, novas e antigas, que muitas de vocês já devem ter assistido, mas que valem muito a pena relembrar. Dá uma olhada:
The Vampire Diaries
Nem precisamos falar muito de The Vampire Diaries, né? Quem aí não é apaixonada pela trama que rola na pequena Mystic Falls, cidade assombrada por seres sobrenaturais? Mas o grande dilema da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).
Além disso, os irmãos ainda precisam lutar contra seus próprios demônios, já que Stefan luta para viver em paz com os humanos, enquanto Damon usa e abusa da violência. Atualmente a série está em sua quarta temporada e não só vai ganhar um quinto ano, como também um spin-off, a série The Originals.
Veja mais séries aqui.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário