domingo, 11 de novembro de 2012

Top 10 frases do Damon Salvatore no episódio “4×05 – The Killer”





amon Salvatore é o rei do sarcasmo em Mystic Falls. Com certeza que ele reclama e tem uma tendência para ser todo sorrisos. Mas olhem as coisas que saem da boca dele. Então o que terá o nosso sanguessuga proferido essa semana em horário nobre? Vejamos:
10: Que vergonha.
Damon: Ah, eu entendo. Espiral clássica de vergonha.
Elena: Eu não estou numa espiral de vergonha.
Damon: Oh, sim você está. Remorso de vampira novata. É pior do que ressaca.
9. Plano A.
Damon para Stefan: Nós temos um plano. O plano é que eu vou arrancar o coração de Connor e depois vou obriga-lo a come-lo.
8. Mas e o Plano B?
Stefan: Nós precisamos ser cuidadosos. Connor tem Jeremy e nós não sabemos que outros reféns.
Damon: Por isso a cirurgia de coração aberto.
7. A colher sabe a temperatura da panela.
Damon para Elena: Para alguém que não quer ser como eu você está muito boa nisso.
6. Ele usa tamanhos grandes e está carregado.
Damon para Stefan: Onde você esteve a manhã toda? Foi comprar roupas de patrão?
5. Bom conselho?
Damon para Elena: Connor não sabe que você é uma vampira. Então chegue o mais perto que puder e mate-o.
4.Agora é compromisso.
Damon: Eu tive que atravessar uma fossa séptica para chegar nesse túnel ridículo.
3. Guardião do seu irmão.
Damon para Stefan sobre Klaus: Eu te cubro. Você sabe, quando Klaus vier te assassinar.
2. Guardião do seu irmão (parte2)
Damon: Claro, Stefan, já que você perguntou, eu estou felicíssimo por ir numa missão suicida com você procurar por uma potencialmente não existente cura. Sem problemas.
Stefan: A algumas horas atrás você estava pronto para arrancar meu coração fora.
Damon: Porque você estava sendo um saco.
1. Boa questão
Damon: Você quer cura-la porque ela é a vampira e não sabe lidar com isso ou porque você não consegue ama-la se ela for uma vampira?
Stefan: Eu sempre a amarei . Mas não é suposto ela ser essa pessoa. Eu não quero que ela seja essa pessoa.
Damon: Bom, se eu vou acompanhar esse conto de fadas até ao final, eu quero que uma coisa fique bem clara.
Stefan: O quê?
Damon: Que eu estou de boa com ela, irmão. Então se eu for fazer isso, eu estou fazendo por você.


 créditos!  Tradução & Adaptação: Jenny — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário