sábado, 10 de novembro de 2012

ESCAVANDO O PERSONAGEM DE IAN SOMERHALDER E DANIEL GILLIES




Para esta nova edição de escavação da 4ª temporada de “The Vampire Diaries”, estamos lançando o foco para um par de personagens que de certa forma não poderiam ser mais diferentes; e ainda, eles são impressionantes vampiros masculino que queremos ver mais humanamente possível.
Começaremos com Elijah, que é um vampiro Original que você com certeza quer ter trabalhando no seu time.
Ao invés de ser propenso a ficar completamente fora dos trilhos o tempo todo, como um par de algumas outras de personagens (Rebekah e/ou Klaus), ele é um cara muito inteligente que gosta de observar antes de saltar para salvar alguns minutos da 2ª temporada. Tristemente, Daniel Gillies está mais ausente na temporada presente, onde só temos uma visão dele em flashbacks com um cabelo esquisito.
Agora, uma das razões pelas quais Gillies está ausente é por causa de seu trabalho em “Saving Hope” e outros projetos, mas a produtora executiva Julie Plec contou para o Collider que não é o fim para Elijah:
“[Nós retornaremos] em breve, nós estávamos falando sobre o episódio 16 e 17 e o nome de Elijah é sempre abordado. Os scripts não foram escritos ainda e as histórias ainda não foram quebradas, mas nosso plano de jogo é deixar ele entrar, enquanto ficamos mais perto para o último capítulo da temporada.”
 
Enquanto isso, vamos retornar para quem deveria usar uma camisa dizendo “Eu sou mau e não  ligo para quem sabe disso”: Damon. Ele e Stefan estiveram desentendidos na 4ª temporada quando o assunto é o que fazer com Elena, mas quinta a noite os dois meio que chegaram a um acordo. É difícil dizer se isso vai continuar enquanto eles tentam encontrar a cura, mas Plec disse que essa dinâmica é a que ela ama escrever:
“Eu amo quando esses garotos estão juntos e quando eles estão trabalhando no mesmo time. Nós vamos continuar esperançosos e rezando para que eles encontrem esses momentos um com o outro, no decorrer da temporada, mas vai ter muita coisa contra eles, como todas as réplicas dos eventos deste episódio começam a fazer os seu danos. “





 créditos  Tradução: Jade Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário