sexta-feira, 9 de novembro de 2012

No que Elena está se tornando?

No que Elena está se tornando?
Com a sua vida completamente mudada pela transformação, Elena Gilbert não consegue mais definir sua identidade. Agora a mocinha é uma vampira, mas o que é que isso significa? Ela tem novas ânsias, como o sangue, mas também todos os seus sentidos estão mais apurados. Agora, com toda a sua rotina de pernas para o ar, será difícil se manter como a mesma pessoa.
Stefan e Damon Salvatore estão lhe ensinando como agir como um vampiro, mas os irmãos têm diferentes perspectivas do que se espera de um. E isso está deixando a mocinha ainda mais confusa do que a princípio.
Segundo o Salvatore mais jovem, a Elena deve começar a beber sangue animal no iníco. Ela é uma pessoa sentimental, então, isso pode livrá-la da culpa de assassinar alguém. Lembrando que Stefan é um estripador, por isso ele tem esse receio de que sua namorada tenha o mesmo destino. Infelizmente, a ideia de Stefan não funcionou como o esperado. O sangue de animais não é o bastante para alimentá-la, por isso, toda vez que se alimenta de animais, seu corpo rejeita. O mesmo acontece com as bolsas de sangue que são gentilmente roubadas de hospitais. Logo, ela não tem outra alternativa a não ser consumir diretamente da veia. E é este problema que nos leva ao Damon. Quando percebeu que a tática do namorado não estava funcionando, a vampira teve que recorrer as aulas do Salvatore mais velho. Ele tentou ensina-la a se controlar enquanto bebe sangue humano, mas como vimos no episódio 4×03, The Rager, esse controle ainda requer muita coisa.
No último episódio, The Five, Damon e Elena se esbaldaram na festa de halloween da Universidade que visitaram. A vampira realmente se divertiu enquanto se banqueteava nos humanos presentes. Segundo Damon, é assim que devem agir os vampiros. Essas criaturas não podem sentir culpa por se alimentarem. Um vampiro tem que se divertir e aproveitar a nova vida ao invés de se tornar um ser amargurado. Porém, Elena não quer ser como ele e, principalmente, se tornar insensível e egoísta. Ela já não sabe como agir.
Neste ponto da situação voltamos a ficar sem saber quem ensinará a Elena a ser vampira. Caroline Forbes é controlada demais, Stefan Salvatore não pode entrar em contato com sangue humano e o Damon, bom, ele tem uma perspectiva diferente do que a vampira espera. Se Damon continuará sendo seu professor ou não, isso não sabemos.
Um hora ou outra Elena vai se adaptar e encontrar um ponto de equilíbrio na sua nova vida, de acordo com as suas necessidades de vampira. E é este equilíbrio que a fará feliz.
 
Revisão: Luana Lopes
 
 
 créditos  Redação: Ariana – Equipe Vampire Diaries Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário