quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A relação de Rebekah e o caçador Alexander




Rebekah Mikaelson parece mesmo nunca ter tido sorte no amor. No último episódio descobrimos que no século XII, na Itália, ela teve um romance com o caçador de vampiros Alexander, que fazia parte do grupo “Os Cinco”. Alexander descobriu que ela era uma vampira e enfiou-lhe uma adaga com cinzas do Carvalho Branco em seu coração.
Rebekah se envolveu com Alexander não só por atração, mas também para descobrir mais sobre ele e os outros caçadores. Ele não era ingênuo e acabou descobrindo a verdade sobre ela e seus irmãos vampiros. Então armou um plano para matar os Originais, enquanto ele dava um fim à Rebekah, os outros caçadores foram atrás dos outros irmãos Mikaelson.
Como Klaus Mikaelson não pode ser morto e nem empalado por esta adaga, ele se vingou dos caçadores, matou Alexander e os outros quatro. Logo após, repreendeu ferozmente Rebekah por ter se envolvido tanto com o caçador a ponto de colocar em risco a própria vida e a dos irmãos.

O próprio Klaus disse que a irmã tem um péssimo gosto para homens, só escolhe aqueles que partirão seu coração. Estas foram as palavras dele:
“É patético como ela continua a entregar o coração a qualquer um que demonstre afeição. Ela já deveria ter aprendido com o ciclo eterno de decepção.”
Rebekah é uma garota romântica como qualquer outra, que acredita no amor das pessoas com quem se envolve e não consegue prever a decepção que a espera. Ela fez a seguinte confissão a Stefan Salvatore:
“Realmente acreditei quando Alex disse que me amava. Ele prometeu que nos casaríamos. Até escolhemos a igreja, San Vittore, em Brienno.”
Atualmente, Rebekah está interessada em Matt Donovan. Será difícil para ela conquistá-lo depois do que fez a ele e Elena Gilbert na Ponte Wickery. Ela tem feito de tudo para que ele a perdoe, inclusive lhe deu uma caminhonete nova, mas ainda não foi o suficiente. Será preciso muito esforço da parte dela para que um dia ele mude de ideia, ela terá de provar muitas coisas a ele.
No episódio 4.03, The Rager, em uma das alucinações de Rebekah, Matt lhe disse:
“Você teve mil anos para aprender a crescer e para começar de novo. De algum modo conseguiu jogar tudo fora. Agora está sozinha, você hipnotiza seus amigos, seu irmão te odeia. Você lamenta por não encontrar o amor, o motivo de não encontra-lo é porque você não o merece.”
Talvez Rebekah chegue a ser merecedora do amor de Matt, ou talvez encontre um novo amor. Apesar de todo o mal que já fez, ela merece sim ser feliz. Todos merecem a felicidade e o amor, até mesmo para se tornarem pessoas melhores.


créditos! Redação: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário