quinta-feira, 8 de novembro de 2012

50 Shades of Grey: Ashley Greene como Anastasia e Ian Somerhalder como Christian Grey?





A lista de desejos para o elenco de 50 Shades of Grey para interpretar Anastasia Steele desviou-se de alguns preferidos iniciais. (Nina Dobrev, Mila Kunis e Emma Watson) através da franquia de filmes de Crepúsculo com uma chamada para Ashley Greene ganhar o papel principal no filme.
Anastasia Steele (Ana) é uma universitária de 22 anos de idade, quando ela conhece o bilionário de 27 anos de idade, Christian Grey no romance best-seller 50 Shades of Grey.
Ana é descrita como uma mulher de cabelos castanhos, com grandes olhos azuis e seios perfeitos.
O filme tem alguns fãs do livro querendo algum de seus atores e atrizes favoritos interpretando os papéis ousados de Ana e Christian e Hope Carson exploraram o nome de Ashley, de repente, ganha-se emoção para o papel de Ana entre os fãs.
A estrela de ‘The Vampire Diaries’ Ian Somerhalder é uma escolha popular para interpretar o misterioso empresário Christian.
“Eu acho que poderia ser um trabalho muito interessante”, o ator de Lost disse em uma entrevista anterior à Homme Essential.
“É muito vaporoso”, disse ele sobre a trilogia, que ele admitiu que ainda não terminou.
O roteirista Bret Easton Ellis acha que o nativo de Louisiana seria perfeito para o papel do bilionário.
No início deste Verão, ele twittou: “Eu conheço Ian Somerhalder e como ele pode ser pervertido e sim ele é provavelmente Christian Grey em Fifty Shades of Grey, e ele faz de tudo para isso.”
Você tem um favorito para Anastasia Steele ou Christian Grey?
Comente abaixo.
 


 
 
créditos  Tradução: Gabi. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário