domingo, 30 de junho de 2013

POR QUE IAN SOMERHALDER PROVAVELMENTE NÃO ESTARÁ EM CINQUENTA TONS DE CINZAS



Desculpe.Não jogue coisas em nós,mas depois de escutarmos que o filme Cinquenta Tons de Cinza sairá dia primeiro de Agosto de 2014,nós não temos certeza se a estrelas de The Vampire Diaries Ian Somerhalder (Damon Salvatore) estará no elenco como Christian Grey.
Nós sabemos,nós sabemos.Seria trágico não vermos os lindos olhos de Ian durante as cenas.Os fãs têm clamado para ver Ian conseguir o papel de Christian, e o ator não tem exatamente se afastado da atenção. Por exemplo, ele não teve problemas em contar para  as pessoas sobre quando ele pegou uma mulher lendo o romance de EL James – enquanto imaginava Ian como Christian.
Parece que Ian estaria certamente interessado no papel,se fosse oferecido a ele,mas aqui está o problema: As filmagens da 5ª temporada de TVD começam no meio de Julho.
Agora que Cinquenta Tons de Cinza tem uma diretora e uma data de lançamento,o filme deverá começar as gravações em breve. Ian é um super herói – mas ele não e super humano.Ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Uma vez que comecem as filmagens de TVD,o elenco e a equipe trabalham constantemente durante 9 meses.Nós apenas não vemos como Ian pode fazer todas aquelas cenas em poucas semanas durante as férias de inverno.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário