domingo, 4 de agosto de 2013

SPOILERS 5ª TEMPORADA: Julie Plec fala sobre cenas quentes entre Damon e Elena!



A 4ª temporada de The Vampire Diaries terminou cheia de mistérios, cujos quais não veremos sendo solucionados logo na estreia da nova temporada.
“Teremos um salto temporal. Enquanto o verão passava, Stefan estava preso no fundo do lago na pedreira e Elena e Damon fazendo sexo”, a produtora executiva Julie Pleccontou ao Entertainment Weekly.
O episódio de estréia abordará o cotidiano das garotas na faculdade (sim, elas realmente se matricularam); contudo, nós iremos ver algumas das movimentações mais importantes que ocorreram durante as férias, de acordo com Plec.
“Encontramos um jeito ótimo de mostar como foram as férias do pessoal”, Juliecompletou.
Ela também revelou  o nome do episódio de estréia: “I Know What You Did Last Summer (Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)”.
Segue abaixo uma lista com os spoilers mais importantes para a 5ª temporada.
- Damon e Elena.
O que está por vir para esses dois amantes? Julie Plec revelou que eles terão um pouco de felicidade esse ano, mas que acontecerão algumas brigas em decorrência dos segredos que um guardará do outro, buscando proteger o parceiro. Julie ainda disse que os maiores problemas entre Damon e Elena não serão internos, mas externos; pessoas e ideais que farão de tudo para convencê-los de que eles não foram feitos para ficarem juntos.
“Será meio que uma luta que ambos travarão com o resto do mundo para provar que eles podem ficar juntos”, complementou Plec.
Katherine humana.
Depois de um verão todo tentando tomar conta de si mesma, Plec contou queKatherine voltará para Mystic Falls em busca da proteção de um dos Salvatore.
“A presença de Katherine em Mystic Falls e na mansão Salvatore será uma situação delicada”, Julie disse.
Ela também afirmou que Katherine se apegará muito ao seu Salvatore protetor.
- Stefan.
Não pense que Stefan sairá ileso do cofre! Julie Plec confirmou que ele, ao sair do cofre, estará mudado.
“Teremos um grande enigma com Stefan sobre o qual não posso falar muito. Mas creio eu que será algo interessante para Paul interpretar”, ela disse.
- Klaus e Caroline.
Klaus mudou-se para Nova Orleans, mas isso não significa que está tudo acabado entre ele e CarolineJulie revelou que é possível para Caroline viajar para Nova Orleans, por mais que algumas coisas dificultem esse acontecimento.
“Conversei com Candice e Joseph sobre isso. Temos de trabalhar muitos aspectos ainda, mas é uma cois que queremos muito fazer e esperamos que possamos”, Plecrevelou.
- Faculdade.
O pessoal de Mystic Falls estará de mudanças para Whitmore College – o mesmo onde Tia Jenna se formou e Shane e a Vovó deram aulas.
“Nós não queríamos que eles cursassem o Ensino Superior em Mystic Falls, mas queríamos um lugar perto de lá para que eles pudessem sempre ir e vir com facilidade”, explica Plec.
Ela ainda afirmou que mesmo que o grupo esteja separado, o núcleo não mudará:
“É muito divertido ter essa história totalmente nova na faculdade, pois sempre que precisar Damon poderá aparecer por lá para resolver um problema de Elena e Carolinepoderá ir para casa passar um feriado. Acho que a questão da faculdade foi muito bem desenvolvida por nós”.
- As mortes.
Nenhuma temporada está completa sem as mortes de alguns personagens principais; e esse ano não será diferente!
“Teremos vilões muito bons erguendo-se e sempre há a possibilidade de alguns dos nossos amores baterem as botas. Quando, quem ou como, nunca direi, porém temos isso em mente”, Julie finalizou.

 créditos!  Tradução & Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário