segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ian Somerhalder em Time Framed

Matéria sobre a participação de Ian em um novo filme.







Gente, confiem em mim, vocês não querem deixar o Ian Somerhalder bravo. Se vocês fizerem isso, ele irá matá-los com uma raquete de tênis.
Bem, pelo menos é que seu personagem está fazendo no set de seu último filme,“Time Framed”. Não faço ideia do que se trata o filme, mas isso realmente não importa, porque Ian está vestindo um terno sexy e chutando aluns traseiros sérios. Sim, Ian.
Talvez tudo isso seja parte de seu trabalho de preparação para “50 Shades of Grey”. Embora eu não saiba por que ele gostaria de sufocá-la com uma raquete de tênis, ao menos que eu tenha perdido alguma coisa. Falando em mulheres na vida de Ian, o que a sua namorada Nina Dobrev tem feito?
Nós não vemos o adorável casal juntos há um tempo, ao menos que ele decidiram fazer uma pausa e ninguém me contou, eu estou um pouco triste. Talvez Iandecidiu fazer algum tipo de ruptura com os outros seres humanos para se preparar para este papel em “Time Framed”. Quero dizer, é preciso prática para fazer um assassinato parecer tão fácil.
Felizmente, Ian faz isso com louvor. Dê uma olhada na nossa galeria para conferir todas as fotos do nosso Ian valentão. É super sexy em uma realmente preocupante “Oh, meu Deus, ele está matando alguém!” espécie de caminho. Divirta-se!


créditos. Fonte | Tradução e Adpatação: Giovanna – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário