domingo, 4 de agosto de 2013

Será que Matt vai continuar humano?



Depois de quatro anos com muitos pescoços quebrados, afogamentos, sufocamentos e assassinatos em geral, ainda temos alguns humanos em Vampire DiariesMatt Donovan (Zach Roerig), o estudante do ensino médio, quarteback, e menino de belos olhos azuis, perdeu sua irmã, sua namorada e até sua ex-namorada para o vampirismo. Então ele perdeu seus melhores amigos para a magia, para uma irmandade de caçadores e para uma maldição de lobisomens. Agora, Matt serve as vezes como bolsa ambulante de sangue, e a pequena parte de humanidade do grupo.
Mas com o programa completando cinco temporadas, Matt vai continuar humano num mundo completamente sobrenatural? É bom ter um humano para confiar. De que outra maneira Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) poderiam trazer a humanidade de Elena (Nina Dobrev) de volta se não sacrificando seu amigo de infância? E ainda, se nós pensarmos na transição de Elena, Matt salvou ela de matar pessoas inocentes, pelo menos temporariamente. Então sim, ser humano tem seus benefícios (mais para os outros).
Quando a 5ª temporada estrear, Matt vai ter viajado pelo mundo ao lado de Rebekah (Claire Holt) uma vampira Original. Depois dessa experiência, será que ele ainda vai querer ver o mundo com olhos mortais? Sabendo o quanto Rebekah sente falta de ser humana, pode ser que o “último” humano de Mystic Fallsqueira ficar nessa condição mais do que nunca. Mas vamos encarar, o fato de que Matt é humano deixa ele em situação de total perigo. Até Elena quase o matou quando ele era sua bolsa de sangue ambulante.
Não é muito funcional. Alguns culpam Matt e Jeremy pela transformação de Elena, quando tentaram tirar a menina da cidade. Mas quanto tempo ele vai sobreviver como humano? Ou vocês acham que a humanidade dele é o que tem mantido ele vivo todo esse tempo? Aqueles belos olhos azuis não são mais suficientes, ainda assim, pensar em deixá-los vermelhos nos deixa de coração partido!
O que vocês acham disso? Será que Matt vai continuar humano? Ele deveria? Qual seria o destino ideal para o cidadão mais adorável de Mystic Falls?
Fonte: Wetpaint

  créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário