sábado, 3 de agosto de 2013

Spoiler: Flashback no 3º episódio da 5ª temporada



Nós sabemos que a 5ª temporada vai começar alguns meses depois da season finale da 4ª temporada, no dia 3 de Outubro. Mas a TVLine disse que nós vamos dar uma passeada pelo passado no episódio 3.
De acordo com a produtora executiva Caroline Dries:
o flashback vai “para uma década que nós não havíamos visto antes. Vai ser muito bom.”
Desde que sejam tempos gloriosos, estamos dentro!
Quer mais dicas? No 3º episódio também vamos conhecer uma antiga namorada de Stefan (Paul Wesley): uma vampira chamada Tessa. O que sabemos sobre ela é que ela é “filha de um homem nobre”, de acordo com a SpoilerTV, então nós achamos que o flashback vai contar mais um pouco da história dosSalvatore – e talvez isso aconteça em um país diferente! Porque não nos lembramos de Marquesas nos Estados Unidos.
Aparentemente, a vampira da nobreza conheceu os dois irmãos, e vai rastrear Damon (Ian Somerhalder) nos dias atuais em Mystic Falls (uma tarefa que ela está tentando conseguir por décadas) para pegar o seu anel da luz do dia. De alguma maneira nós desconfiamos que ela não vá esperar até o anoitecer para fazer isso.
Parece que Stefan gosta mesmo de mulheres doidas. Katherine (Nina Dobrev), Rebekah (Claire Holt), e agora Tessa? Ele saiu mesmo do padrão ao namorar Elena (Nina Dobrev)!
Fonte: Wetpaint

  créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário