sábado, 3 de agosto de 2013

Truques sobrenaturais que deveriam ser mais usados


Ser um ser sobrenatural em The Vampire Diaries significa coisas diferentes para criaturas diferentes, mas a única garantia é que você está praticamente garantido de ter habilidades sobrenaturais. Por exemplo, vampiros podem compelir humanos, lobisomens detectar vampiros (e vencer guerras de braço), e bruxas podem fazer praticamente tudo. E ainda assim, nós ainda não sabemos a extensão desses poderes, e também não entendemos porque eles não usam essas habilidades com maior frequência. Durante as quatro temporadas passadas, existem poucos momentos em que um poder não teria sido de grande ajuda, e existem alguns poderes que nós nem fazemos ideia de que existem. Aqui está sobre o que nós estamos falando:
Leitura de mente: Quando Sage apareceu na Terceira Temporada, ela conseguiu que Damon (Ian Somerhalder) colocasse Rebekah (Claire Holt) em um estado de relaxamento para que ela pudesse ler sua mente e então, em troca, dar os pensamentos de Rebekah a Damon durante uma sessão de amasso embaixo do chuveiro. (Porque não, certo?) Esse é um truque exclusivo da Sage? Porque isso poderia ser incrivelmente útil em diversas situações em Mystic Falls.
Voar: Vampiros possuem uma incrível habilidade de pular que eles não usam com frequência. Se você pensar de volta no pilot, Stefan se lançou completamente junto com seu irmão, e os dois voaram pela janela da casa. No mesmo episódio, Damon saltou espetacularmente quando ele matou o casal logo no início. Quantas vezes eles poderiam ter fugido de uma situação dessa maneira?
Névoa: Claro, pode parecer um pouco cliché, mas Damon o uso de névoa tem sido útil em algumas situações. Além do mais, se ele pode manipular névoa e um corvo, existem outros elementos naturais e animais que os vampiros conseguiriam usar como vantagem?
Audição: Apesar de esse truque ser bastante usado, existem mais momentos em que ele não é usado. Nós não podemos contar o número de conversas que aconteceram na casa dos Salvatore quando um vampiro estava presente em outro cômodo, o que significa que eles poderiam ouvir, certo? Afinal, foi assim que Stefan (Paul Wesley) descobriu que Elena (Nina Dobrev) estava apaixonada por Damon na Quarta Temporada. Só estou dizendo.
Velocidade: Podemos dizer que tiveram diversas vezes em que vimos Stefan ou Damon correndo, normalmente quando estão desesperadamente tentando salvar Elena. Vampiros não correm simplesmente. Eles praticamente voam por ai. Vamos lá pessoal. Vocês deveriam saber disso já.
Bruxo invisível: Na Segunda Temporada, Luca e seu pai tentaram salvar Elijah (Daniel Gillies) enviando um Luca invisível até a mansão dos Salvatore. Ele poderia facilmente matar Katherine (Nina Dobrev) se ele não tivesse terrivelmente morrido. Todos sabem que não existe nada mais assustador do que um oponente que você não enxerga.
E então claro, Silas abalou o mundo quando ele chegou a cidade com suas habilidades psíquicas. Não existe fim nas possibilidades existentes nesse programa. Mas qual habilidade sobrenatural você acha que deveria ser mais utilizada?
Fonte : WetPaint
 créditos !  Tradução : Pamella  - Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário