segunda-feira, 23 de março de 2015

Ainda há esperanças para Rebekah e Marcel?


Você já deve ter notado a química entre Rebekah e Marcel em The Originals. Mesmo após Rebekah mudar de corpo isso não afetou o romance. No entanto, isso não significa que as coisas não estão super complicadas entre estes dois. Ainda há esperanças para Rebekah e Marcel? Confira o Maisie revelou ao TVLine sobre o assunto.
“Pela primeira vez em sua vida Rebekah está mais vulnerável que Marcel. Ela sempre foi a poderosa vampira Original, mas agora está em perigo mortal, por isso será interessante ver como isso afeta a dinâmica entre os dois. Ele está determinado a descobrir o que está acontecendo, então eles passarão algum tempo juntos. Vamos ver o que isso significa para a relação deles.”
E qual a opnião pessoal de Maisie sobre a possibilidade de Rebekah e Marcel darem uma nova chance ao amor? Ela disse: “Eu gosto muito dessa coisa de amor proibido, e Marcel é o único de todos amores de Rebekah que Klaus não matou. Além de seus irmãos, Marcel é uma das únicas constantes em sua vida, então acho que o relacionamento deles é muito terno e afetuoso. Eles têm um profundo carinho um pelo outro, o que podemos ver nas cenas em que estão juntos. Estou animada para ver como esta relação se desenvolve, mas o fato de Rebekah estar em um novo corpo será estranho para ela — haverá muitos problemas com isso.”
Sim, problemas como estar no corpo de uma serial killer que está acordando e sequestrando e/ou matando crianças. Isso tende a destruir o clima romântico. Eles estão apaixonados por tanto tempo.
Você acha que Marcel e Rebekah deveriam ficar juntos? Comente!
Fonte | Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário