Honestamente, nós não sabemos se teremos alguém morrendo no episódio “4×16 – Bring It On”. Continuamos pesando a hipótese!
Após a morte de Jeremy (Steven R. McQueen), Elena (Nina Dobrev) tem um longo período de alegria. As suas emoções foram foram desligadas e ela está de volta à torcida. Só isso é perigoso o suficiente, certo?
Nós supomos que Bonnie (Kat Graham) não vai se atirar diretamente no lance do massacre de 12 pessoas para trazer de volta Jeremy, portanto acreditamos que a maioria das pessoas de Mystic Falls está a salvo da bruxa – por enquanto.
Não está claro se Rebekah (Claire Holt) deixou a ilha, mas se a virmos de volta a Virginia, então não temos dúvidas que acompanharemos Shane (David Alpay) mais de perto. Francamente, nós não veremos Bekah ajudar o professor louco, portanto o mais provável é morrer devido à sua exposição: aquela ferida na perna e vida selvagem da própria ilha. O que poderá não acontecer, contudo.
De acordo com a sinopse, Klaus (Joseph Morgan) consegue o que quer de Hayley (Phoebe Tonkin). Normalmente, você pensaria que quem trai os originais seria vítima de um feitiço, mas desde que a mulher-lobo foi dirigida para o spin-off “The Originals”, estamos certos de que ela sairá viva do seu encontro com Klaus.
Francamente, achamos que fomos conduzidos a um episódio de contagem de corpos baixa. A única coisa que estamos pensando: se Elena mostrará um pouco mais do seu lado homicida, agora que ela está sem aquela compaixão de que as pessoas estão sempre falando. Ela parece muito ansiosa por se alimentar na promo, e o que a vai impedir de drenar um corpo até a última gota de sangue?
O que você acha? Será que algumas líderes de torcida vão perder seus pompons?
Créditos! Tradução & Adaptação: Jéni Quintal — Equipe TVD-Love |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário