sexta-feira, 22 de março de 2013

Ian Somerhalder vai estar em “The Fifty Shades Of Grey”?




The Huffington Post” teve um live chat com Ian Somerhalder (Damon Salvatore), e a questão na mente de todas as pessoas era, estará ele na adaptação para filme de “The Fifty Shades Of Grey?”.
Sempre diplomata, a estrela de “The Vampire Diaries” não diria se vai interpretar Christian Grey, mas ele não pode fugir à questão com facilidade. Ele admitiu que o livro é “dinâmico”, e lê-lo foi “um pedaço de uma pequena viagem”.
Quando questionado se ele consideraria ficar com o papel, Ian disse, “Eu penso que qualquer pessoa no seu perfeito juízo pegaria esse papel… Acho que seria uma escolha muito sábia.”
Contudo ele não está muito otimista em relação às suas chances, tendo em conta que quase todos os atores masculinos de Hollywood está afim do papel. Ele parece esquecer quem nem todos os atores masculinos de Hollywood têm os seus olhos azuis penetrantes!
Houve outras questões ousadas por parte das fãs. Uma perguntou se Ian fica envergonhado ao filmar cenas em frente à sua sogra. O quanto sabemos, Ian não é casado, mas ela estava claramente fazendo referência à namorada de Ian e parceira da telinha  Nina Dobre (Elena Gilbert).
Outra fã queria saber se o romance de Damon e Elena afeta a sua relação com Nina na vida real. Ian expandiu a questão a todas as suas co-estrelas. “Nós somos todos uma família extremamente chegada”, ele disse. “Nós temos uma fluidez incrível nas nossas relações.”
Como com qualquer família, porém, Ian confessou, “nós todos queremos matar-nos uns aos outros de vez em quando”.
É muita informação para digerir! Deixaremos vocês refletir sobre as respostas enigmáticas de Ian, ou você pode assistir o video de “The Huffington Post”.

créditos!  Tradução de Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário