domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os 5 momentos OMG do episódio 3×13 “Bring Out the Dead

                                                     
5. Caroline e seu pai se reconciliam
É difícil pra qualquer filha deixar seu pai ir. Ainda mais difícil quando você é uma jovem vampira que sabe que seu pai não precisava morrer. “Você é forte o suficiente para lidar com o seu vampirismo,” Caroline falou a seu pai, Bill. Graças a uma emergência que levou a doutora Meredith injetar sangue de vampiro em seu sistema, papai Forbes sobreviveu ao atentado contra a sua vida. Mas Bill não queria viver para sempre, especialmente se isso significa ser uma das criaturas as quais ele passou a sua vida caçando. Então, durante uma das últimas conversas que ele teria durante a sua vida, Bill elogiou a sua filha, a qual ele torturou recentemente. Ele falou a Caroline que ela era forte, bonita, boa – “tudo que sua mãe e eu esperávamos que você fosse.” Então ele se deitou e morreu. “As pessoas não devem trapacear a morte,” ele disse. E ele não trapaceou.
4. Os Salvatores dividem um momento de paz.
Damon e Stefan tem brigado tanto ultimamente que é estranho ver eles andando pacificamente pelas florestas de Mystic Falls. Os irmãos recusaram a oferta de Klaus, onde ele protegeria Elena. Damon tinha acabado de salvar a vida de Stefan. Eles estavam indo a caverna para finalmente ver quem (ou o quê) estava no quarto caixão, quando, como sempre, o assunto se tornou Elena. “Eu a amo, Damon” Stefan disse. “Eu também.” Seu irmão mais velho respondeu. Aparentemente, saber que ambos estão apaixonados pela mesma mulher é uma coisa. Às vezes ajuda você a dizer isso
3. A reunião da família Original, Parte 1.
Aparentemente Klaus conheceu seu jogo em seu ressuscitado irmão Elijah. Relutante em confiar no homem que o estaqueou pelas costas, Elijah tirou as adagas de seus irmãos adormecidos para confrontar Klaus. Finn colocou uma faca na mão de Klaus. Rebekah colocou outra em seu intestino. Ao mesmo tempo Kol, que tinha estado adormecido por 900 anos, deu a ele um olhar que poderia matar. Era a bebida letal para um macabro jantar com os Salvatore.
2. Elena mata Alaric.
Você poderia matar o seu amigo para salvar a vida dele? Nossa garota o fez. Quando Elena, acompanhada por Matt, voltou para a casa depois de dar apoio a Caroline, ela encontrou uma casa sem luz e uma poça de sangue na cozinha. Ela seguiu uma trilha de marcas de mãos ensangüentadas e foi até o andar de cima, quando ela viu Alaric deitado no chão sangrando até a morte. O professor de História tinha sido esfaqueado por um humano. “Você tem que me matar,” ele falou a Elena e Matt protestou dizendo, “Elena, não, isso está uma bagunça!” Mas a cópia sabia o que precisava ser feito. Elena retirou a faca do estômago de Alaric e a colocou em seu coração, garantindo a ele uma morte sobrenatural da qual ele poderia voltar à vida.
1. A reunião da família Original, Parte 2.
O lado criança de Klaus realmente apareceu quando, superado em número pelos irmãos ele fritou, “Eu sou o híbrido. Eu não posso ser morto. Eu não tenho nada a temer.” Claramente, ele tinha tudo para sentir medo. Irritados porque ele matou a mãe deles e os manteve em caixões por boa parte do milênio, o plano dos vampiros Originais: Matar Elena e abandonar Klaus. Mas para sorte dele, a mãe deles entrou. Mamãe Klaus entrou na sala, olhou chocada para os seus filhos, e então disse, “Eu estou aqui para te perdoar. Eu quero que sejamos uma família novamente.” O que?!
                              créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário