sexta-feira, 22 de março de 2013

“50 Shades of Grey: A adesão de Ian Somerhalder ao cast poderia interferir no seu relacionamento com Nina Dobrev




As fãs de “50 Shades of Grey” estão impacientemente esperando para ver se Ian Somerhalder será escolhido para desempenhar o papel de Christian Grey na adaptação do atrevido livro ao filme. Contudo, se a estrela de“The Vampires Diaries” for escolhido para a liderança do filme, a sua relação com Nina Dobrev poderá estar em risco, reportou a “Opposing Views”, a 12 de Março.
De acordo com o relato, Ian Somerhalder e Nina Dobrev têm tentado manter a sua relação o mais privada possível, e se Ian ficar com o papel de Christian Grey no filme “50 Shades of Grey”, a sua relação com Ninaserá encaminhada para a ribalta.
As fãs de “The Vampire Diaries” sabem que as co-estrelas que interpretam Damon Salvatore e Elena Gilbertno programa hit da CW, estão em voga, e têm uma excelente química entre eles. Todavia, dar a Somerhaldero papel de Christian Grey seria como lançar um foguete na sua já crescente fama, e torná-lo um dos homens mais procurados de Hollywood.
Claro que, com isso, os tablóides virão correndo, e os rumores sobre a relação de Ian Somerhalder com Nina Dobrev serão espalhados. Além dos rumores, os paparazzi serão implacáveis tentando capturar fotos do casal junto, tal como Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram de lidar com isso no auge da sua fama“Twilight”.
Você acha que se Ian Somerhalder ficar com o papel de Christian Grey no filme “50 Shades of Grey” poderá prejudicar a sua relação com Nina Dobrev?

créditos!    Tradução e Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário