terça-feira, 26 de março de 2013

IAN SOMERHALDER FUNDATION PRESENTE NO PEACHTREE 2013




Confira abaixo as informações de um novo evento com a presença de Ian:
BENEFICIARIO: Ian Somerhalder Fundation
EVENTO: AJC Peachtree Road Race
Data do evento: 04 de julho de 2013
Dias até lá: 100
A HISTÓRIA:
A IS FOUNDATION visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.
Os problemas e desafios globais que estamos enfrentando estão interligados e co-dependente, portanto, as nossas soluções e ações devem ser promulgada de forma interligada. Existem várias causas, campanhas e organizações com o objetivo de incentivar a mudança, mas como muitas dessas organizações se unem para se tornar um espírito unido pela mudança? Somos uma família, um grupo de pessoas que vêem o meio ambiente como um organismo interligado. Não há diferenciação entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e seres humanos. Somos todos organismos inter-dependente.
Apoiantes da ISF são pessoas á espreita esperando para chutar traseiros. Desde crianças a avós, juntos, apoiando uns aos outros com a força de gerações “, coletivamente combinando paixões, habilidades e liderança em uma população enorme fabricantes de mudança. Nossos Grupos da ISF divididos entre todos os continentes, crenças, idiomas e paixões, formando uma família crescente de mais de 200 grupos em todo o mundo, todos trabalhando como uma força unida para transformar radicalmente o mundo. Onde as pessoas que amam o planeta e aqueles que de mãos dadas com garra se unem para criar um futuro real para toda a vida neste planeta que chamamos de Terra milagrosa.
Quando você doa a ISF, você doa a mudança geracional. Capacitando cada um de nós para nos tornarem os líderes que este mundo precisa ver.

Fonte




créditos. Tradução: Karen Jekemem. . Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário