quarta-feira, 27 de março de 2013

STILLS + SPOILERS DO EPISÓDIO 4×19 – “PICTURES OF YOU”

tills do episódio 4×19 - ”Pictures Of You”:






Nós estavamos morrendo de vontade de colocar nossas mãos nas fotos do baile de “Vampire Diaries” agora nós finalmente e exclusivamente vamos revelá-las com todos os fãs! O tão aguardado episódio do baile, “Pictures of You”,irá ao ar na quinta,18 de Abril as  8hrs e julgando por essas fotos,é o maior evento que Mystic Falls já viu.
Primeiro de tudo,Elena que escolheu um vestido que combina com as novas mechas rosa choc em seu cabelo– se encontra entre  Stefan e Damon novamente.Nós estamos felizes que Damon concordou em dançar com ela primeiro… afinal de contas, ele é só alguns anos passado do seus dias de escola.
Entretanto, parece que Rebekah está se sentindo um pouco mal-humorada enquanto ela fica em uma mesa. Talvez ela não é exatamente o objeto de afeto de Stefan naquela noite?(Embora, naquele vestido amarelo ensolarado, não podemos imaginar por que ele não gostaria desgruda-la de seu pé.)Felizmente, parece que Matt pode aparecer para salvar o dia.
Estamos esperando o garoto finalmente conseguir um pouco de ação. É noite de baile, afinal.
Quanto Caroline – como não ficar sem fôlego com seu vestido? Infelizmente, tanto com Klaus e Tyler ausente nessas fotos, não há nenhuma pista sobre se ela tem um par para esta dança particular. Talvez seja por isso que ela está compartilhando uma bebida com Damon em um gole.
E finalmente,nós vemos Bonnie arrumada!Desde que ela ficou fora em alguns dos assuntos mais glamourosas de Mystic Falls, é ótimo vê-la colocar um vestido extravagante com seus amigos.
Qual são suas apostas sobre o que acontece no baile?Quem dançará com quem?Você acha que Elena e Caroline se enfrentarão?Alguma aposta se Katherine fará uma aparição?Nos deixe saber nos comentários.Vamos discutir.
Confira os outros stills aqui.




créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário