sexta-feira, 22 de março de 2013

OS 5 MOMENTOS OMG DO EPISÓDIO 4×17 “BECAUSE THE NIGHT




5. O pequeno segredo de Damon e Lexi
É sempre maravilhoso ver Lexi – mesmo que seja apenas nas memórias. Nova York nos anos 70 era o lugar perfeito para ver a garota favorita de todos, que cura os momentos “ripper”. Nós sabemos que ela e Stefan tinham uma relação especial, e que Damon tê-la assassinado é um dos grandes fantasmas do seu passado – mas Lexi ajudando Damon?!
Acontece que Damon estava com as suas emoções desligadas, e rumores dele sendo descuidado chegaram aos ouvidos de Stefan em Mystic Falls. Um Ripper conhece outro Ripper. Lexi está lá para fazer o trabalho sujo de fazer Damon ligar a sua humanidade novamente – o que ele não fez. Acontece que Damon engana Lexi, o que a leva a dormir com ele (que truque!) e então ele revela que não se importa com ela de maneira alguma. Claro, foi sujeira Damon ter feito essa brincadeira – mas hey, ódio é uma emoção, e ele certamente estava sentindo!
4. Bonnie desperta
Não é exatamente novidade que Bonnie Bennett não tem tido os seus melhores momentos ultimamente. A morte do seu antigo amor e sempre amigo Jeremy, a sua avó sendo torturada por espíritos, a magia do mal que necessita de assassinato a mando de um imortal – é, tá sendo difícil.
As boas notícias é que parece que Bonnie está trazendo o ‘outro lado’ e não vai mais ser tratada como louca pelos seus amigos. As más notícias… ela não lembra de nada depois do momento em que ela e Jeremy encontraram o túmulo de Silas! Isso significa que além de receber a notícia de que as portas do inferno estão prestes a serem abertas e que ela é indiretamente responsável pela morte de um clã inteiro, ela vai ter que sofrer o luto pela morte de Jeremy novamente.
3.Caroline fica irritada
Uma das melhores qualidades de Caroline é que ela faz qualquer coisa que seja necessária quando se trata das pessoas que ela ama. Ela quase sempre usa essa paixão para o bem, mesmo que isso signifique meter o seu nariz onde não é chamada. Mas Caroline tem sido o oposto de sanidade desde que Tyler partiu. Exemplo: Beber cerveja de um copo usado por uma pessoa no dia anterior.
Quando ela, Klaus e Stefan foram até a clareira onde Bonnie planejava matar todas as bruxas que foram chamadas para purificá-la, a Vampire Barbie faz uma decisão possivelmente devastadora. Enquanto Klaus e Stefan lutam para decidir se eles deixam Bonnie morrer, sendo assim, mantendo Silas longe de concretizar o seu esquema, Caroline toma a sua decisão – ela pega a faca que Asia usaria contra Bonnie e vira em direção a ela. Como as bruxas estão todas conectadas, a morte de Asia tem um efeito dominó, tornando o ato heroico de Caroline em um massacre.
2.Elena e Rebekah juntam forças
Elena não intenções de mudar as coisas agora que ela literalmente não se importa com nada. Rebekah está inicialmente na mesma posição, ver Elena como mais um vampiro irritante no seu caminho de conseguir o que ela quer mais do que qualquer coisa: a cura.
Tudo isso faz o final do episódio mais interessante! Embora Elena diga a Rebekah que ela pode cuidar de Damon sozinha, é Rebekah que aparece na última hora quebrando o pescoço de Damon para que as meninas possam decolar em sua própria caçada pela cura. É como um comercial de shampoo estrelando vampiros.
1.Klaus e Silas têm uma aliança
Não deveria ser surpresa para ninguém que Klaus sempre vai jogar sujo. Enquanto a sua irmã quer se tornar humana novamente, mais do que qualquer outra coisa, humanidade é a única coisa que Klaus verdadeiramente teme. Afinal, mortais morrem, o que não acontece com ele.
No final do episódio, quando Silas aparece e Klaus deixa claro que ele abriu o caminho para o massacre final de Silas, é um choque, mas não uma surpresa. A verdadeira surpresa acontece quando Silas insere uma estaca de carvalho branco em Klaus fazendo dele o seu brinquedinho. Alguém mandando em Klaus? OMG.

 Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário