sexta-feira, 22 de março de 2013

NINA DOBREV ENVIANDO MENSAGENS POSITIVAS PARA IAN SOMERHALDER?

Notinha sobre as atualizações feitas pelos atores em seus respectivos twitters.






Apesar dos rumores de que seu romance com o colega de elenco de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, estava com problemas, Nina Dobrev pareceu estar sentindo-se positiva através de seu Twitter.
A atriz que interpreta Elena no seriado, postou: “Se sentindo pra baixo? Está tudo bem…Levante-se”, antes de twittar outra mensagem positiva horas mais tarde:
“Citação do dia: ‘atitudes são contagiosas. As suas valem a pena?’ “
Os twittes animadores de Nina apareceram dias depois que seu namorado foi até o twitter para repreender o ladrão que quebrou seu carro e roubou seu iPod.
Em um tweet nervoso, Ian escreveu: “Os tempos são difíceis, eu sei – mas quem quer que tenha quebrado minha janela ontem à noite e roubado meu iPod – você está com sorte; eu acabei de colocar algumas músicas novas e boas lá! E, para a sua informação, você é um idiota…”
Enquanto isso, Nina ficou envergonhada quando foi rejeitada pelo astro de Hollywood,Jack Nicholson.
Relembrando o momento em que Jack recusou a tirar uma foto com ela, Nina twittou:
“Acabei de pedir para o Jack Nicholson tirar uma foto COMIGO…ele disse não. #rejeitada. Haha então eu tirei uma foto dele sozinho… say.ly/dVH5o77″.

 créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário