quinta-feira, 21 de março de 2013

perguntas que nós queremos respondidas no episódio de hoje!



The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhando o que vai acontecer,especialmente agora com quão perigosa Elena(Nina Dobrev)pode ser quando ela não tiver sangue fresco nos próximos dias.Nós temos toneladas de perguntas que esperamos der respondidos no episódio 17 da 4 temporada,”Because the night”
Quem é Will?
Damon (Ian Somerhalder)tem um amigo!O qual matou. Whomp. Nós estamos esperando para obter mais detalhes de Will – e de Katherine(Nina Dobrev) – nos flashbaks do episódio 4×17.Se o vampiro a beira da morte era realmente amigo de Damon,ele não poderia ter dado algumas respostas a Salvatore sem tortura,e como agradecimento recebido o sangue mágico de Klaus?Ah sim.Nós nunca iremos saber.
O que Bonnie (Kat Graham) tem feito?
Pobre Bon -Bon.Seus amigos nem parecem perceber que a pequena bruxa deles está desesperada por um feitiço desprogramadar de Silas/Shane.
Nós assumimos que ela está ajudando o antigo-imortal-no-corpo-do-professor morto a obter as bolsas de sangue(porque de qual outra forma alguém com 2000 anos que foi enterrado no subsolo saberia o que uma bolsa de sangue é?)Felizmente vamos começar a ver Bonnie brevemente,então poderemos analisar o quão afastada
ela está.
Como Elena se sente(ou não sente) sobre Damon?
Nós ainda percebemos nos olhos mortos de Elena restos de seu relacionamento com Stefan(Paul Wesley):”Eu lembro do nosso sexo,e era um bom sexo,eu só não sinto nada sobre isso mais.”Ela desligou todas suas emoções,mas ela parece disposta a ir para Nova York com Damon.A mesma falta de sentimentos se aplica a ele?Ela so acha que ele deixaria ela ir para um pouco mais fundo no poço que Stefan deixaria ou tem algo mais acontecendo?
Caroline (Candice Accola)realmente tem pensamentos obscenos sobre klaus?
Um dos traços mais notáveis da nova Elena?Sua rudeza.Enquanto ela e Caroline estavam lutando na floresta,Elena contou a sua (ex) melhor amiga que se Caroline desligasse suas emoções também poderia parar de se sentir culpada sobre os pensamentos obscenos que ela tem com Klaus.Elena sem emoção é também uma Elena com extra perspectiva,ou ela só estava tentando atingir Caroline?
Caroline começará as ter aulas de Krav Maga ?
Ser espancada por uma nova vampira de doer de várias formas. Elena a desafiou-a com os super poderes que ela havia aprendido com Alaric(Matt Davis),os quais Caroline nunca havia sido beneficiada.Se Elena vai ficar sem humanidade por um tempo (e não ter problemas quanto a matar amigos),é bom que Caroline aprende a se cuidar um pouco melhor.
Bônus:A Sherife está ok?Nós nunca a vimos de novo depois de Elena a atacou na mansão dos Salvatore.

 . créditos.Tradução: Yasmin Gallo  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário