sábado, 30 de março de 2013

IAN ESTÁ COM SAUDADES DE UMA VELHA AMIGA

Ian Somerhalder é amigo de todos os animais, mas parece que ele gostava especialmente de uma elefanta que conheceu na África, chama Dojiwae.



O astro de “The Vampire Diaries” twittou uma foto de si mesmo em cima da bela criatura, escrevendo, “Acabei de encontrar essa foto minha e da minha pequena amiga órfã na África, chamada Dajewe – ela está sendo criada por um dos meus maiores heróis – Allan Savory, sua maravilhosa esposa Jody e sua incrível família/time em Zimbabue. Eu sinto saudades da África”.
Pouco tempo depois de sua viagem, a diretora da ISF, Kim Klingler, falou com o Wetpaint Entertainment sobre o tempo que ela e Ian passaram por lá.
“Nós passamos uma semana na África filmando um documentário sobre a gestão de um território com um cavalheiro chamado Allan Savory do Holistic Management”, disseKim. “No processo, nós acabamos encontrando uma elefanta órfã chamada Dojiwae. Eles estiveram criando-a já a algum tempo. Dojiwae tem 12 anos de idade e ela custa uma fortuna para ser alimentada”. Nós podemos imaginar!
Kim também falou sobre o relacionamento de Ian com o animal. “Ela vinha todas as manhãs para tomar café da manhã conosco, e toda manhã Ian acordava com uma grande caixa de cubos de açúcar para alimentá-la. Eventualmente, depois de alguns dias, ela deu-lhe a honra da permissão para ele montar nela.”
Awn! Esperamos que Ian tenha a chance de voltar para a África em breve. Temos certeza de que Dojiwae sente saudades dele, também.

 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário