quinta-feira, 21 de março de 2013

Vote: Delena vs Stelena‏



Em honra do March Madness, o EW está lançando um torneio para determinar o Melhor Casal de TV de Todos os Tempos. Mas antes de finalizar as enquetes, nós estamos passando para você, nossos leitores românticos de tv, a missão de decidir quais 5 casais – a maioria parte de um triângulo amoroso – irão para a final. Hoje, nós estamos debatendo Delena vs Stelena de The Vampire Diaries.
Esse é um conto antigo de dois irmãos, uma garota e muita luxúria. Sede de sangue, na verdade. No mundo de Vampire Diaries, a única coisa que pode ficar entre os irmãos Salvatore é a cópia de Mystic Falls, Srta Elena Gilbert. E parece que é entre eles que Elena tende a permanecer (e nós não podemos culpá-la). Elena aperfeiçoou a arte de escolher um dos Salvatores apenas para mudar de ideia alguns episódios depois. Para ser justo, ela não tem uma decisão fácil. Quero dizer, você ja viu esses dois?
Se você ja viu, então você deve entender porque nós não podemos escolher um dos dois. Nós amamos os olhos azuis de Damon e seus comentários sarcásticos tanto quanto os olhos verdes de Stefan e seus bons modos. Mas a fim de determinar o Melhor Casal de TV de Todos os Tempos, uma escolha tem que ser feita. Se coloque no lugar de Elena: Delena ou Stelena.
Quando TVD começou, Elena era uma estudante popular que tinha perdido seus pais e não estava a procura de um novo homem em sua vida. Mas quando Stefan Salvatore e seus cabelos perfeitamente penteados chegam na cidade, ela não podia deixar de se sentir atraída por ele. Uma atração instantânea rapidamente se transformou em amor verdadeiro e apesar dos inúmeros flertes (e até mesmo um beijo ou dois) com seu irmão mais velho, Elena sempre pareceu escolher Stefan… Até ela morrer.
Depois que Elena se tornou vampira, esta coisinha complicada chamada vínculo de criação ajudou ela a decidir a agir em relação aos seus sentimentos por Damon. Eles estão juntos desde então. Então, que casal você escolhe?
Apesar de achar que Stelena é fim de jogo, achamos que Damon, em alguns momentos da vida de Elena, é o que é melhor para ela. Sim, nós roubamos isso de Rose, mas algumas vezes você tem que ouvir um fantasma.
Voltando a questão anterior, qual dos Salvatore você escolherá como melhor par para Elena no Melhor Casal de TV de Todos os Tempos? Stefan foi capaz de resistir à compulsão porque ele amava muito Elena, mas Damon diz coisas como “Eu quero jogar você de volta na minha cama e nunca deixar você sair”. Então, você está com Klaus e Caroline (e todos em Mystic Falls) no time Stelena, ou você é apaixonada pelo amor proibido e a paixão de Delena?
Vote AQUI!

Fonte


  créditos.    Tradução: Andrezza.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário