quinta-feira, 28 de março de 2013

Damon chama Elena de quê?

Caramba! Damon (Ian Somerhalder) certamente tem jeito com as palavras no novo webclipe do episódio 4×18 de The Vampire Diaries, “American Gothic”.




De alguma forma, a Xerife Forbes conseguiu fazer um trabalho de polícia de verdade e rastreou o carro roubado do mais velho dos Salvatore. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) abandonam o veículo logo depois libertá-lo. de Stefan (Paul Wesley) aparece com gasolina o suficiente para levá-lo a Willoughby, PA.
Essa cidade não está na lista dos endereços antigos de Katherine (Nina Dobrev) – embora deva estar na lista de lugares para visitar de todos os amantes de purê, ja que é a capital de creme de milho da Pennsylvania. Mas a Xerife também consegue encontrar o segundo carro que o Team Elekah roubou.
“Elas estarão lá”, promete Stefan. “Vamos apenas torcer para chegarmos até elas antes que elas consigam a cura”. Enquanto Damon rapidamente fantasia sobre matar a versão mortal de Rebekah, ele percebe que Elena é a pessoa que precisa disso. “Acredite em mim”, ele diz ao seu irmão. “Eu aprendi minha lição. Elena sem a humanidade é uma cadela fria.”
Mas que linguajar! Embora ela tenha mesmo roubado o carro dele e o deixado sozinho…

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário