sábado, 30 de março de 2013

TOP 10 FRASES DE DAMON NO EPISÓDIO 4×18 – “AMERICAN GOTHIC




Damon Salvatore certamente tem o jeito com as palavras.O espirituoso sanguessuga não larga os bons modos não importa a situação.Confira as encantadoras grosserias que saíram da boca dele no episódio 18 da 4 temporada de The Vampire Diaries,”American Gothic”.
1.Ela prefere luzes brilhantes, cidade grande
Damon: Alguém como Katherine não vai ficar em um buraco em Hicksville, PA.
2.Alguém é todo negócios
Damon, para Stefan: Eu não me importo se nós tivermos que jogar Rebekah debaixo de um ônibus escolar ou colocar Elena em um saco plástico, nós faremos o que tivermos que fazer.
3.Negado
Elena, para Damon e Stefan: Vocês sabem que eu não quero a cura. Vocês precisam saber que  eu nunca vou querer, e eu estou farta de falar sobre isso. Então, vocês vão aceitar isso e  me deixar ser quem eu sou ou não?
Damon: Sim … não.
4.Você pode culpá-lo?
Stefan: O que aconteceu com aquele cara?
Damon:Ele teve seu pescoço quebrado no telhado de um prédio,e agora ele está muito chateado.
5.Como nos velhos tempos
Damon, ao ver Rebekah e Katherine: Eu vejo que você já tem Katherine  - você está perdendo seu toque,maligna!
6.Até seus inimigos tem apelidos 
Damon,para Katherine sobre Elena: E sobre você, sorridente? Você sabe onde ela está?
7.Específico
Damon,para Katherine na casa dela: Sem movimentos bruscos, sem truques, sem … Katherine.
8.Me conte como você se sente?
Katherine:Alguma vez lhe ocorreu que você nunca realmente me conhecia?
Damon:Alguma vez lhe ocorreu que você não é tão profunda?
9.A chave está na cabeça deles
 Damon,procurando a cura na casa da Katherine: Se eu fosse uma sociopata, perigosa paranoica  onde eu manteria minha posse mais querida …
10.Ou um balão.
Damon, para Stefan em relação a não impedir Rebekah de beber a “cura”: Desculpe, mas eu não tenho um pônei para distraí-la.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário