quinta-feira, 21 de março de 2013

Atualização de Março feita por Ian no site da ISF

Todo mês, o Ian escreve uma nota no site da sua fundação, a Ian Somerhalder Foundation. Abaixo, a tradução do texto desse mês de Março.




Existem tantas coisas ótimas que foram lançadas nesse mês e que andaram acontecendo ultimamente. Nós finalmente lançamos nosso novo programa Eco. É um dos programas que eu já tinha dado a dica aqui no passado e eu estou pra lá de grato a todas as companhias que nos ajudaram a desenvolver e começar esse maravilhoso programa. Para vocês que se inscreveram imediatamente, vocês vão receber alguns ótimos produtos muito em breve. Para os que não se inscreveram, o que estão esperando?
Além disso, nós também lançamos um programa que permite que você, sim VOCÊ, seja capaz de escrever para o nosso website. Não existe compromisso de tempo, não precisa assinar para ser oficial ou esperar um email de resposta. Tudo o que você tem que fazer é escrever seu artigo para nós pelo e-mail ecoarticlesisf@gmail.com. Eu mal posso esperar para ler o que vocês vão mandar! Esse mês nossos juvens estão se reunindo para co-criar o currículo UFactor. Eu estaria mentindo se eu dissesse que isso não me deixa animado. Cada jovem na ISF tem estado pacientimente esperando o momento em que realmente possam entrar de cabeça na mudança!
Várias pessoas no nosso time suaram durante horas de esforço nos nossos pacotes de equipe da ISF, que vão permitir que você comece seus projetos também. Com toda esse desenvolvimento, nós estamos seguindo rumo a grandes avanços e eu quero agradecer todos os voluntários que estão fazendo a ISF progredir. Eu mal posso esperar para lançar o trabalho duro deles.
Para quem está interessado em notícias sobre o santuário animal, nós já percorremos um bom caminho mas ainda temos estrada pela frente. Recentemente nós estávamos em Nova Orleans apresentando um informal “Think Tank” com 13 líderes locais que têm experiência para compartilhar conosco sobre suas comunidades. Nós estamos procurando por modos de criar um modelo sustentável de fundos para a iniciativa. Nós estamos muito gratos àqueles que dividiram seu tempo, habilidades e paixão. Obrigado a todo mundo que se juntou à nós em discussão.
É quase aquela época de novo. Nós estamos começando com a Eyecon, que será seguida de várias outras convenções maravilhosas onde eu posso me encontrar e me inspirar por todos vocês e ter mais brilho nos meus dias. Obrigado antecipadamente por aparecerem e eu mal posso esperar para ver todos vocês em breve.
ian-sig(1)
 

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário