quarta-feira, 27 de março de 2013

SEIS EVIDÊNCIAS DE QUE NIAN CONTINUAM JUNTOS

A matéria abaixo entra na onda dos boatos do momento e nos dá motivos para ficarmos tranquilos em relação ao casal.






Será que Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram?
Todos ficamos preocupados com as notícias de que os colegas de trabalho tinham se separado depois de um ano e meio de namoro. Alguma evidência? Um período longe um do outro e uma pausa nos seus tweets adoráveis.
É verdade, os dois não têm sido vistos juntos desde o final de semana do Oscar, mas ainda achamos que esses boatos são totalmente falsos! Aqui estão cinco razões pelas quais não devemos nos preocupar com o final feliz do nosso casal favorito:
1. Ian confirma: “Eu não estou solteiro!”
Andy Cohen lhe perguntou diretamente e ele respondeu: “Eu não diria isso. Não é o caso.” Claro, isso soa meio cauteloso, mas lembre-se, Ian e Nina levaram um ano inteiro para admitir que eles estavam namorando.
2. O primeiro tweet de Nina depois de um tempo afastada
Depois de um mini-hiato na sua rede social durante a pausa nas filmagens, o primeiro tweet foi um retrocesso daquele final de semana cheio de momentos Nian. Se você quer desviar a atenção sobre seu namoro, essa não é bem desse jeito!
3. Eles são muito ocupados! 
Ian e Nina não ficarão sentados, twittando letras dramáticas e evitando um ao outro. Ian esteve no SXSW e organizando planos para sua fundação de caridade. Já Nina visitou a família, fez trabalho de caridade, foi em programas e passou um tempo com as amigas. Eles podem existir sem o outro. Relaxe!
4. Ian no Huffington Post Live
Ian foi questionado como sua relação na vida real com Nina afeta a série. Ele, tímido como sempre, contornou um pouco a questão, mas disse coisas como: “Você passa tanto tempo com alguém e nem precisa falar, eles terminam suas frases, só olham pra você e sabem o que está pensando.”
5. “Se alguém vai chutar o seu traseiro, poderia muito bem ser Nina Dobrev.” – Ian . 
Essa não precisa nem de explicações não é mesmo?
6. Nina Twittou sobre um vídeo de Ian!
A última prova deixou claro que Nian é real ainda. Ela escreveu: “Haha em ver isso! Só sobre o cadáver de Paul que ele iria usar isso… Mas gostei de como ficou, você vai ser meu estilista Ian? ”. Ah tem coisa mais fofa o Ian sendo estilista da Nina? Bom depois dessa acho que os boatos terminarão.
Adicione com tudo isso, o fato de que uma fonte perto de Nina disse a Gossip Cop que não há verdade sobre os rumores e parece que toda a histeria é para nada.
Vamos ser reais, uma das melhores coisas do relacionamento de Nina e Ian tem sido sua independência. É bom ver um casal de celebridades que continuam perseguindo seus próprios projetos e paixões. Então, vamos nos manter longe dessas fofocas e continuar amando nosso casal favorito.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário