quinta-feira, 28 de março de 2013

Ian Somerhalder no jogo do namoro: Quem ficará com ele?

 
 
 

 
Ian Somerhalder (Damon Salvatore) está romanticamente ligado a Nina Dobrev (Elena Gilbert) por anos, mas isso não impediu que Sway tentasse arranjar para a estrela de The Vampire Diaries algumas senhoras elegíveis.
Ao aparecer no artista hip hop / produtor Sway Sirius no programa de rádio esta manhã, Ian recebeu ligações de vários fãs, professando o seu amor. Em um exemplo, uma mulher tentou obter um encontro com o ator e com sua filha de 19 anos.
“Eu amaria ter você para mim”, disse a mulher, “mas eu sou uma mãe de 47 anos de idade.” Em vez disso, ela disse que adoraria que Ian casasse com a filha e tivesse lindos bebês.
“Essa é uma boa mãe,”disse Ian,falando que 19 deve ser um pouco jovem para ele.Com 34 anos,ele tecnicamente tem a idade mais próximo da mãe do que da estudante universitária. Quando o Sr. Somerhalder descobriu que a filha está na faculdade, ele admitiu, “Inteligência é sexy.” No entanto, ele ainda queria um pouco de tempo para pensar sobre isso.
A outra pessoa que ligou ganhou o coração de Ian dizendo que ama animais,o meio ambiente, e livros. “Eu vou estar aí em 1 hora,”ele brincou.
Bem,pelo menos descobrimos o que Ian procura em uma garota:Alguém que seja inteligente,ame os animais e não tenha uma mãe intrometida.
Confira os vídeos da entrevista aqui.
Fonte
 créditos.   Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário