sexta-feira, 29 de março de 2013

AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 4×18 – “AMERICAN GOTHIC”




No episódio  4×18 - “American Gothic”, Elena (Nina Dobrev) provou que a nova versão dela não está para brincadeira.Ela foi contra a sua doppelganger e chocou os Salvatores com alguns comportamentos.Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir Elena quebrar alguns corações e pescoços?
De acordo com o “The Futon Critic”,The Vampire Diaries se manteve razoavelmente estável: tinha 2,42 milhões de telespectadores na noite passada, embora os números podem ser ajustado mais tarde e isso não foi incluído.
“The Futon Critic” também informa que The Vampire Diaries está cerca de nove por cento a mais em audiência em comparação com mesmo período do ano passado, o que é uma grande notícia. Independentemente disso, a série já saiu para a 5 ª temporada, então todos os nossos vampiros favoritos estarão de volta no outono.
Em um recente comunicado de imprensa, a CW disse TVD é um de seus espetáculos de maior audiência entre a chave
demográfica de 18 – 34 anos de idade, apesar de Arrow estar ficando cada vez com mais telespectadores.
Portanto, os fãs devem se certificar que seus amigos e família assista TVD em 18 de abril – quando a série retorna de seu hiato – para ver Elena e o resto dos alunos do Ensino Médio de Mystic Falls  (e alguns, hum, acompanhantes) frequentando o  baile!
Fonte

  créditos.    Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário